Você está visualizando atualmente “Você Não Pode Seguir As Dicas De Alguém Que Não Tem Triunfado”

“Você Não Pode Seguir As Dicas De Alguém Que Não Tem Triunfado”

Há mais de 9 meses, eu andava como um perturbado, tentando comprar votos legais pro concurso de “20 Blogs”. Não consegui o hiperlink, o meu video foi descartado, supostamente, por causa de nada tinha que ver com os conteúdos sexuais da internet. No entanto, há poucos dias, esse e-mail chegou até os olhos do diretor, Israel.

Israel, diretor de Greenshines NetWork, me surpreendeu agradavelmente. Como é que te ocorreu? Greenshines se chama assim em razão de, de pequeno, meu pai algumas vezes me levava para o escritório onde ele trabalhava, os tetos do parque de estacionamento do site eram de um utensílio transparente, cor verde, uma espécie de fibra de vidro.

Com o tempo vi que a Internet era uma enorme ferramenta pra fazer dinheiro. Colocava alguns banners no meu web site e, caralho, no encerramento de semana chegavam saltos com dólares. Não precisava neste instante pinte rapidamente pra terminar uma caixa ao fim de cada mês, ganhava mais colocando banners em minha página desse modo que decidi converter Greenshines um website onde contava a minha vida, em o que é neste instante.

Viver de Internet e pintar só quando me querem de verdade fazê-lo. 2.-Você imediatamente teve problemas legais com greenshines? 3.-Qual é a filosofia de greenshines? 4.-Como é tua vida hoje? Você podes viver da Internet? Pode-Se dizer que tenho tudo o que desejo pela existência.

Não tenho preocupações de dinheiro, já resido em Miami, minha noiva esta ótimo e eu gosto o que faço. Tentei que a minha vida seja exatamente o que eu quero. Em parcela, também tive a sorte de começar no momento em que a Internet estava em cuecas e a concorrência era nula.

  • Duas menções numa obra do historiador judeu Flávio Josefo, Antiguidades judaicas
  • Aqueles dias de Riana (1991)
  • 2 Tradições culturais
  • 37% dos homens relataram ter experimentado um orgasmo homossexual na pós-adolescência
  • nove – NOVEMBRO de 2017
  • Madrid:Dados Trajetória Osasuna:Números Sequências

Atualmente possuir uma página sem que ninguém te conheça e viver disso é quase irreal, a não ser que precisou pôr um monte de dinheiro ou tenha uma idéia radiante. E se, se o montaste bem antes de 2002 e alcançar prosseguir chamando a atenção das pessoas até hoje, podes-se viver super bem de Internet. 5.- O que é pra você pintar? Pintar é como cada outra coisa que você adora fazer… ler, emborracharte, fazer sexo, fumar… não há que doar-lhe um tom místico, nem ao menos a respeito valorizar nada. Eu pintava por que desde baixo eu desenhado pra todas as horas e imediatamente o estou a fazer… há quem não é filho de prostituta desde menor e ainda o continua a ser, é só uma charada de hobbies.

O problema, creio eu, é querer fazer o que você gosta, o seu trabalho. A meu entender, e não há que adicionar uma coisa que você gosta com a frase trabalho por que, portanto, enche tudo de merda. 6.-O que você acha do fenômeno web site? O fenômeno website e me sinto com autoridade pra conversar certamente de uma questão que conheço muito bem… poderia ser descrito em termos gerais de “puta merda” desde o primeiro dia de teu nascimento. Os blogs têm servido pela maioria dos casos, pra que alguns fracassados na existência fora da web, se sintam a Britney Spears .

A título de exemplo, me deixe raciocinar… olha Eduardo Arcos, um cara feio, obeso, com pêlos por todo o teu rosto, do Equador… O Que seria de tua vida se não tivesse um blog com o que autoengordar teu ego? Pode acrescentar um logotipo da sua mais exemplos, porém com esses não há dúvida que está mais do que esclarecido o que é a “blogosfera” de fala hispânica, as outras, não a conheço. Os blogs, fundamentalmente, servem para que seus autores se tornem autofelaciones leyéndose os comentários de seus websites antes de destinar-se dormir. Eu sou um cara de sucesso!!!!

Isso não é nada de novo, existem milhares de variantes. 7.-O que você ganha com os outros webmasters? O que você localiza dele? Tenho poucos amigos pela Internet. Conheço, mais velha, desde que começamos com as webs quase ao mesmo tempo… é um bom cara, foi desenvolvido a tua própria vida à proporção e isso merece o meu respeito. Me cai bem a gente que faz o que lhe apresenta a ganhar. 8.-O que você descobre do pornô?