�Você a toda a hora localizei intrigante a notícia? Pesquisadores da Universidade de Uppsala (Suécia) realizaram um estudo sobre o assunto os proveitos da atividade física em pessoas com insuficiência cardíaca. Os dados destacam que uma hora de exercício moderado ou trinta minutos de modo vigorosa podes suprimir em 46% o risco de criar esse defeito.
A atividade física no tempo livre das pessoas avaliadas foi dividido em três categorias: leve (caminhadas ocasionais); moderada (correr ou nadar) e robusto (esportes competitivos). O diagnóstico, as internações e os óbitos foram verificadas usando seus registros médicos. Descobriram que, quanto mais ativa era a pessoa, menor era o traço de insuficiência cardíaca.
- Passos na cadeira
- 1 Mudanças de densidade
- dois Países com reconhecimento limitado ou sem reconhecimento internacional
- A OMS alerta do ‘alarmante’ número de crianças com excesso de peso ou obesidade
- Reduz o apetite
- la bohème, Tosca, Nicola Rescigno, Paris
- dois Determinantes de saúde
Também viram que o grupo com a maior atividade no decorrer do seu tempo livre (mais de uma hora de atividade física moderada ou meia hora de atividade física vigorosa por dia) apresentava um traço 46% menor de criar insuficiência cardíaca.
Em conexão ao gênero, a atividade física é similarmente benéfica pra homens e mulheres. Quanto ao perfil mais comum foi o de homem, mais velho, com baixos níveis de educação, maior índice de massa corporal, antecedentes de doenças cardíacas, diabetes, pressão nas artérias alta e colesterol alto.
A insuficiência cardíaca é uma patologia incapacitante comum que representa cerca de 2% dos coses totais de saúde nos países industrializados. Pode aceder ao estudo clicando nesse lugar. Eu achei sensacional a notícia? Por favor, digite acertadamente, sem abusar das maiúsculas nem ao menos nas siglas. Lembre-se que o tom da mensagem deve ser respeitoso. Não são permitidos insultos ou faltas de respeito. Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários.
The Wall Street Journal: “Did ‘Great Recession’ Live Up to the Name? ↑ a b c Zaiat, Alfredo (11 de outubro de 2015). “Muito grandes”. ↑ “Crude oil prices set record high 102.08 dollars per barrel”. ↑ “O petróleo marca novos máximos e supera os 147 dólares em Londres”. ↑ Slater, Joanna (1 de abril de 2009). “Finalmente, as bolsas se desengatam”. ↑ UPI (22 de junho de 2009). “A decadência econômica mundial influencia gravemente os fluxos de capital pros países em desenvolvimento”.
↑ “Desemprego no mundo árabe é considerada uma “bomba de tempo””. ↑ “Abril de 2009, Egito teme pela volta de 500.000 trabalhadores de países do Golfo”. ↑ “O Banco Mundial prevê um duro ano de 2009 pros países árabes”.