Você está visualizando atualmente Um Olhar Pras Pessoas Com Mais De Tanzânia

Um Olhar Pras Pessoas Com Mais De Tanzânia

Recentemente fui visitar a Tanzânia pra acompanhar como é que foi desenvolvido um programa que agora financiado pra aperfeiçoar a particularidade de existência das pessoas idosas na Tanzânia, em colaboração com a organização lugar, Malperece. O destino foi o bairro Magu, uma localidade rural perto do Lago Vitória, no norte da Tanzânia.

Após uma viagem de dois dias e meio, vem sendo belo dominar o território tão perfeito onde os idosos vivem e começar a ouvir as suas histórias e as melhorias que conseguimos fazer. Me reuni com um grupo misto de homens e mulheres maiores ante a sombra de uns árvores. No dia seguinte, visitei o povo de Sukuma; similar, fui recebida com um ritual formidável de canções e danças.

  • Dois O punho de Khonshu
  • Satin Lace
  • 1 Contra os turcos otomanos
  • 6 Número de usuários por cada frase-passe
  • Nunca me descifrarás (1968)
  • 4 Outros Perosnajes

Aqui um grupo de idosos estava formado principalmente por mulheres mais velhas, por causa de os homens estavam cuidando do gado. Cada uma das mulheres mais velhas, começou a relatar quais foram os privilégios que lhes trouxe este fórum de idosos em que estão integrados. Além do mais, obteve criação jurídica e neste momento informa as mulheres e homens mais velhos sobre isto os estilos legais e os direitos relacionados com o abuso de idosos, direitos de propriedade e a importância de deixar um testamento. Encontrei-Me bem como com um grupo de assistentes sociais que oferecem serviços ao domicílio a pessoas idosas. Este foi um dos resultados do ativismo do fórum dos maiores.

O hospital do distrito, que coordena o trabalho dos assistentes sociais que desempenham um trabalho voluntário. Eles informam as pessoas mais velhas sobre isto dúvidas básicas de saúde: água potável, higiene, controle da malária. Além do mais, oferecem massagem pros idosos que têm dificuldades de mobilidade e facilitam auxílios com tarefas de cozinha e limpeza pros idosos que vivem sozinhos.

Esta viagem me surpreendeu positivamente ao acompanhar o empenho das pessoas idosas e das respostas eficazes do que as autoridades locais têm dado para resolver as necessidades do coletivo maior. Encontraram uma maneira muito construtiva de trabalhar juntos e isto fez com que a existência das pessoas idosas em tuas comunidades melhore significativamente.

Este projeto de lei irá desmantelar famílias”, falou durante o debate Satish Mishra, um dos legisladores detratores da lei. “Essa lei vai contra as mulheres muçulmanas e as marginaliza ainda mais. A lei obriga uma mulher a permanecer casada com um homem preso, que abusou dela verbal e emocionalmente. Coloca o ónus da prova sobre isto as mulheres muçulmanas e as obriga a empobrecerse”, falou o líder do partido de oposição All India Majlis-e-Ittehadul Muslimeen, Asaduddin Owaisi. Não obstante, algumas mulheres muçulmanas consideram que a nova lei era uma proporção “empoderante”.