Você está visualizando atualmente Quais Comunidades Ganham E Perdem Investimento Nos Orçamentos

Quais Comunidades Ganham E Perdem Investimento Nos Orçamentos

Andaluzia costumava ser a localidade que liderava o ranking, uma tendência que será interrompida este ano na Catalunha, que passa a ocupar o primeiro lugar. As contas apresentadas, ontem, por Montero procuram preservar as forças nacionalistas de DRC e PDeCAT e renovar o consenso parlamentar da moção de censura que o levou ao poder.

Um degrau abaixo da Catalunha está localizada pela Andaluzia, que receberá 2.132,77 milhões, o que representa um acréscimo de 43,5% em conexão às contas de 2018. A Comunidade Valenciana é a seguinte a que mais dinheiro se destinará. Somando-se as contribuições do setor público, empresarial e das fundações da comunidade de Valência tem de 1.189,88 milhões, um 60,2% a mais.

Muito próxima está Madrid com 1.249,05 milhões, em linha com as contas de 2018 (1.255 milhões). A tabela dos que mais dinheiro recebem em atividade de sua cooperação para o PIB e o número de habitantes fecha Castela e Leão à irão parar 1.094,05 milhões, 6,2% a mais do que em orçamentos anteriores.

  • 3 Crescimento demográfico
  • Sánchez não podes com teu restrições forçar outras eleições
  • 17 de janeiro: Blas Bruni Celli (n. 1925) — médico, político e filósofo
  • Muda o amo do turismo
  • É possível elaborar grupos de diferentes municípios da província

porém, o superior acréscimo este ano é pra Navarra, região em que o investimento público sobe um 90,1%, até os 108,cinquenta e um milhões de euros. Na cidade autônoma de Lagos a formação bruta de capital cresce 31%, até os 49,94 milhões.

Um acréscimo aproximado (27%) é o que experimenta o investimento em Extremadura, a comunidade a que se dará com 491,89 milhões, e Astúrias, que disporá de 295,44 milhões. Altas mais modestas, inferiores a 10%, são as que sofrem Da Região de Murcia (374,trinta milhões, 9,6% a mais), Castilla – La Mancha (sobe em 7,8%, até os 67,trinta e quatro milhões) e Aragão (aumenta em 6%, até os 539,sessenta milhões).

Praticamente sem mudanças situa-se o investimento de Canárias, localidade para a qual irão parar 283,01 milhões, muito similar à dotação de 282,35 milhões das contas anteriores. A comunidade autónoma em que mais baixa do investimento é de La Rioja, que experimenta um retrocesso do 40,9%, passando de 65,11 milhões que continham os orçamentos de 2018 aos 38,quarenta e oito milhões.

Assim o instaura o acordo do Conselho de Ministros do passado mês de outubro, que pôs em marcha a intervenção da Autarquia. BOE do passado dia vinte e sete de outubro, segundo informa a Efe. A inteligência alemã reitera que a Rússia apoiou o independentismo catalão, com uma campanha de desinformação nos dias que antecederam o referendo, segundo informa a Efe. Hans-Georg Maassen, presidente da inteligência alemã. Os polêmicos mensagens de Quim Torra chegaram até Bruxelas.

O porta-voz chefe da Comissão Europeia, Margaritis Schinas, foi taxativo nesta manhã, ao alegar-se aos tweets e escritos xenófobos e supremacistas de Torra. Nesta crônica o correlato da euronews em Bruxelas, Paulo R. Suanzes, podes acrescentar a notícia.

O porta-voz da CUP, Carles Riera, anuncia a sua abstenção visto que o governo Torra “não se coloca em termos de desobediência e confronto”. Quantas coisas estão citando hoje no @parlamentcat que deveriam ter-se repetido durante os últimos quarenta anos!