Você está visualizando atualmente Psychology, Healthy Medicine 12 (3)

Psychology, Healthy Medicine 12 (3)

O termo “dieta yo-yo” foi cunhado por Kelly D. todo o texto, da Universidade de Yale, em referência ao movimento cíclico de ascensão e declínio de um Eu-eu. Neste modo, a pessoa que executa a dieta tem sucesso a princípio em perder peso, no entanto não tem sucesso na manutenção do peso a enorme período e começa a ficar mais gordo de novo.

A pessoa sujeita a dieta, tentar perder o peso recuperado, e o momento começa novamente. As razões que levam as dietas yo-yo são variadas, mas normalmente incluem embarcar numa dieta hipocalórica que é muito extrema. No começo, a pessoa que exerce a dieta podes provar júbilo ante a redução de calorias e orgulho de tua rejeição aos alimentos.

Com o tempo, no entanto, os limites impostos por tais dietas extremas que provocam efeitos tais como a depressão ou a fadiga que tornam muito trabalhoso manter a dieta. Em última instância, a pessoa se remete aos seus antigos hábitos alimentares, agora com os efeitos emocionais adicionais de ter falhado pela perda de calorias a partir de uma dieta restritiva.

  • Em vince e seis de outubro, 2012 6:Trinta e nove citou
  • 2 Adição de sal ou sal
  • 2 Hitler, Göring e o poder aéreo
  • Gênero Palaeanodon (Matthew, 1918)
  • um Como perder de gordura com Sementes de Chia. Muito Dinheiro

Tal estado emocional induz diversas pessoas a comer mais do que ingerían antes de começar a dieta, fazendo com que se recupere muito rapidamente de peso. Este tipo de dieta está associada com a privação extrema de alimentos como substituto de uma dieta apropriada e técnicas de exercício.

Como efeito, a pessoa que faz a dieta você pode perder em tão alto grau a massa magra como graxa ao longo da fase inicial de perda de peso (são precisos exercícios com pesos para preservar a massa muscular). Após completar a dieta, é viável que a pessoa experimente a resposta do corpo contra a fome, que leva ao ganho rápido de peso através do desenvolvimento de apenas gordura. Este é um momento que muda a proporção entre gordura e músculos eb o corpo humano, um dos fatores mais consideráveis para a saúde.

Um estudo cumprido com ratos indicou que as dietas do tipo a eu-eu dariam origem ao maior ganho de peso, uma vez que as termina. Porém, a partir de 1994, a busca elaborada por Atkinson et al. A dieta yo-yo extrema pode ter resultâncias emocionais e físicas devido à tensão de quem tenta perder peso rapidamente.

A euforia imediata de perder calorias com o tempo dá local aos antigos hábitos alimentares que causam acrescento de peso e incômodo emocional. 2014, revelou que cerca de 60% das pessoas que tinham dietas para a perda rápida de peso, construídas sem a suficiente evidência científica, terminava com osteoporisis e desequilíbrios hormonais, e que o risco de danos ao coração é alto. ↑ Amigo, I., Fernandez, C. (maio de 2007). “Effects of diets and their role in weight control”. ↑ “Professional Heart Daily | Resources for Cardiovascular and Stroke Clinicians and Scientists”.