Você está visualizando atualmente PSP, PS2, Wii U E Wii

PSP, PS2, Wii U E Wii

FIFA treze foi a primeira edição da série de jogos FIFA da EA Sportste e Cecará. Foi montado na EA Canada e publicado na Electronic Arts em o mundo todo sob o selo EA Sports. O jogo foi lançado no dia 25 de setembro de 2012, nos Estados unidos e em 28 de setembro de 2012 na Europa.

Este jogo e tuas novidades, principalmente, estão centrados em consoles como PlayStation 3, Pc e Xbox 360, sempre que que as restantes têm apenas muitas melhorias em conexão à versão anterior. A demo desta edição foi lançado o onze de setembro pras plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Pc.

Ataque inteligente: a nova localização inteligente oferece aos atacantes a prática de sondar o jogo, e olhar a melhor localização para criar recentes oportunidades de ataque. Os atacantes irão-se dedicar mais e melhor pra ultrapassar defensores, pegar de sua localização e abrir outras opções de passe para os companheiros. Além do mais, os jogadores possuem uma visão de jogo sem a bola e a maestria de refletir algumas jogadas para gerar, dobrar-se ou trocar a carreira e desfrutar os espaços vazios. Drible flexível: faz com que em cada toque tem um completo controle da bola.

Dribla pros defensores, com a independência de ser mais criativo no ataque. Os jogadores terão uma aceleração mais explosiva com a bola e poderão fazer dribles mais precisos com uma mobilidade de 360° com a bola quando encara a um provedor. Enfrenta um inimigo e amaga, movendo a bola de um lado pro outro evitando as entradas, ou protege a bola e, assim, conservar o defensor a uma maior distância. Controlo ao primeiro toque-um novo sistema corta o excelente controlo ao primeiro toque de todos os jogadores, construindo inconstância no momento em que recebem bolas difíceis.

Os passes ruins são mais complicados de controlar, o que permitem que os defensores aproveitar-se dos maus controlos. Fatores como pressão da defesa, trajetória da bola e velocidade do passe afetarão o sucesso do jogador. Os jogadores com melhores controles e habilidades destacam. Agora, haverá menos passes perfeitos, uma superior oportunidade de perder bolas e um melhor equilíbrio entre defesa e ataque.

  • Cinco 2008: Dois Grand Slam, medalha de ouro Olímpica e o número um
  • Inclui alimentos com fibras abundantes pra remover a fome
  • Jul.2009 | 10:Cinquenta e nove
  • Interpretado por: Ty Olsson

Motor de impactos do jogador 2.0: a segunda geração do famoso motor de física se expande para as guerras, sem a bola, dando aos defensores mais ferramentas para recuperar a posse de bola. Os defensores podem utilizar o corpo humano eternamente querem solucionar e receber a localização e utilizar seu tamanho e peso para forçar o contrário a controlar mal e ter que decidir antes que ele atinja a bola. Jogadas ensaiada de bola parada: cria perigosas e imprevisíveis faltas colocando 3 jogadores atrás da linha da bola e enganando o oponente com alucinante de lançamento, mais opções de passe e faltas elaboradas.

O adversário pode contrariar, adicionando ou removendo jogadores da barreira, avançando a barreira ou fazendo com que um jogador saia como uma bala para interceptar o passe ou o tiro. Novos passes: duas novas opções de passe, dão ao jogador a capacidade e sutileza de atravessar a bola por cima da perna estendida do defensor ou desenhar um passe bombeado para o espaço ou a um colega.

Fundamentos: foram ajustados elementos relevantes para tornar a experiência mais autêntica. Os árbitros tomam melhores decisões com as faltas e cartões, o goleiro terá uma inteligência melhorada e a defesa forma é acrescentada uma mobilidade lateral de contenção pros jogadores. Ademais, foram adicionadas outras animações para tiro de jogadores em desequilíbrio, tiro de 180° e celebrações.

Autenticidade: mais de 500 clubes com licença oficial e mais de 15.000 jogadores. Lionel Messi passa a ser o protagonista global nesta entrega. Baseados em localização, são utilizados como capa a Messi e outros jogadores de cada localidade ou país. Os novos comentaristas para a versão latino-americana são o salvadorenho Fernando Palomo, o mexicano Ciro Procuna e o ex-futebolista argentino Mario Kempes, que na atualidade trabalham como comentaristas pra cadeia norte-americano ESPN, na sua versão pro Brasil. Pela primeira vez pela série FIFA foi inclusive a Primeira Divisão da Arábia Saudita. O jogo conta com 46 seleções nacionais de futebol.