O setor privado tem liderado o desenvolvimento da inteligência artificial, especialmente nos Estados unidos da américa e China. Alguns países, como França, Austrália, Estônia, Coreia do Sul, China e EUA, implantaram estratégias de IA a grau nacional. Em todas essas respostas, a educação é um componente chave. Mas, em países em vias de desenvolvimento, essas questões ainda não se colocam e são limitadas por barreiras estruturais (como a infra-estrutura tecnológica básica e os recursos humanos de alto perfil por esse campo).
Os sistemas educativos têm de reformar pra garantir que os alunos adquirem as competências necessárias pra um futuro recinto de serviço preparado para a IA. Estas reformas ocorrem em todos os subsectores educativos e reorientados para uma educação infinito, que se reavalie de modo regular e contínua.
uma vez que essas reformas se aplicam a lacuna que existe entre as capacidades de exercício da IA, assim como necessita decorrer um maior diálogo e colaboração entre a indústria e o setor educacional. Desafio 1. Desenvolver uma política pública abrangente a respeito da IA.
- Três Renda básica universal, na Finlândia
- onze de fevereiro de 1907[75]
- doze de novembro de 2015
- Inteligência Suprema
- Marca e paradigma
- É verdade que há democracia nos EUA
- rio vasto do sul –> Livre
A complexidade das condições tecnológicas necessárias pra avançar por esse campo necessita de a convergência de múltiplos fatores e instituições. As políticas públicas precisam trabalhar de modo conjunta a nível local e internacional, para criar um ecossistema para o desenvolvimento. Desafio 2. Garantir um exercício inclusivo e equitativo de inteligência artificial na educação. Os países menos desenvolvidos que se arriscam a sofrer recentes divisões sociais e tecnológicas.
É fundamental desenvolver capacidades estatais pra aprimorar a sistematização e arrecadação de dados. Os avanços da IA necessita ser uma chance pra que as informações dão seriedade para a gestão dos sistemas educacionais. Desafio 5. É necessário fazer com que a investigação a respeito da IA em educação seja significativa.
É preciso lembrar os defeitos que tem enfrentado o setor educacional pra fazer um balanço da investigação em educação, a grau prático e legislativo. Desafio 6. Este estímulo aborda a ética e a transparência na coleta, exercício e divulgação dos fatos. AI levanta muitas preocupações éticas sobre o acesso ao sistema educativo, as recomendações pra alunos individuais, concentração de detalhes pessoais, a responsabilidade, o encontro no serviço, privacidade dos detalhes e a propriedade dos fatos que são adicionados aos algoritmos. Portanto, a regulação da IA necessita de um debate público sobre isto ética, responsabilidade, transparência e segurança.