Você está visualizando atualmente O Uso De Inteligência Artificial Para Combater Fraudes Crescer 200% • Forbes México

O Uso De Inteligência Artificial Para Combater Fraudes Crescer 200% • Forbes México

Se bem que só 13% das empresas usa Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para detectar e combater fraudes, 25% pretende apadrinhar estas tecnologias nos próximos 2 anos, o que representa quase 200% de acréscimo. Estes detalhes que compartilha da Associação de Examinadores de Fraude Certificados (ACFE) e SAS, examinam detalhes fornecidos por mais de 1.000 membros de ACFE sobre o assunto as tecnologias utilizadas por tuas organizações pra detectar e combater as fraudes.

O cenário de segurança é de enorme importância quando se contextualizada o crescimento que trará a Inteligência Artificial pra diferentes economias. Por exemplo, o Instituto de Maior performance da Accenture e Frontier Economics, modelou o impacto da Inteligência Artificial em doze economias montadas que, juntas, produzem mais de 50% da criação econômica global. Numa projeção para 2035, comparou o tamanho da economia de cada nação que mostra o avanço econômico esperado de acordo com os pressupostos atuais e um assunto de Inteligência Artificial.

Pra isso, alguns profissionais contra a fraude revelaram algumas tendências tecnológicas em uma pesquisa global, onde indicam quais serão os tópicos de relevância pro conflito a estes ilícitos. Aumentam os orçamentos: Mais de metade das organizações (55%) planejam aumentar seus orçamentos de tecnologia anti-fraude nos próximos 2 anos. Continuarão a evoluir as técnicas pra observação dos detalhes: estima-Se que até 2021 quase 3 de cada 4 empresas (72%) utilizados monitoramento automatizado, relatórios de exceções e detecção de anomalias. Como complemento do relatório, a ferramenta de visualização de detalhes em linha de SAS permite checar as respostas ao inquérito por setor, localidade geográfica e porte da organização.

Com o surgimento dos sistemas conectados à rede, o excesso de eletricidade poderá ser transportado a partir da rede elétrica pros pontos de consumo. A título de exemplo, em Porto Rico, um sistema com uma técnica de vinte megawatts (mw), durante 15 minutos (cinco megawatts hora) é usada pra estabilizar a freqüência da rede na ilha.

um Outro sistema, de vinte e sete megawatts (mw), durante quinze minutos (6,setenta e cinco megawatts hora) com baterias de níquel-cádmio foi instalado em Fairbanks (Alaska), em 2003, para estabilizar a tensão das linhas de transmissão. A maioria desses bancos de baterias descobrem-se localizados junto às próprias plantas fotovoltaicas. Os maiores sistemas dos Estados unidos acrescentam a bateria de 31,5 MW na planta Grand Ridge Power em Illinois, e a bateria de 31,5 MW em Beech Ridge, Virgínia.

Notrees (Texas) (trinta e seis MW pra em torno de quarenta minutos utilizando baterias de chumbo-ácido). O autoconsumo fotovoltaico consiste na elaboração individual de pequena escala de energia elétrica pro próprio consumo, a partir de painéis fotovoltaicos. Isso pode ser complementado com o balanço líquido.

  • Se começasse a baixar e se formasse um atalho no lugar de serviço
  • T-950 Terminator Infiltrator (T4): Cyborg humano e máquina, podes ser sob controle por Skynet
  • Unificar mente e máquina, por intervenção de interfaces cérebro-micro computador
  • Quando intercambiemos equipamentos no ninho, não será fundamental sair do jogo
  • 4 a partir de 2014

Este esquema de geração, que permite compensar o consumo de energia mediante o gerado por uma instalação fotovoltaica em momentos de pequeno consumo, de imediato foi implantado com sucesso em vários países. Com o barateamento dos sistemas de auto-consumo e o acrescentamento das tarifas elétricas, cada vez é mais rentável do que você mesmo produza sua própria eletricidade.

reduz-Se a dependência das companhias elétricas. Os sistemas de auto-consumo fotovoltaicos utilizam a energia solar, uma referência gratuita, inesgotável, limpa e respeitosa com o ecossistema. É gerado um sistema distribuído de formação de energia que elimina a necessidade de investir em outras redes e diminui as perdas de energia pro transporte de electricidade por meio da rede.

Se diminui a dependência energética do país com o exterior. Evitam-Se problemas para abastecer toda a demanda na hora de ponta, famosos por os cortes de energia e variações de tensão. Se minimiza o choque das instalações eléctricas em teu local.

As corporações cortam seus custos de energia, melhoram a sua imagem e reforçam o seu acordo com o ecossistema. No caso do autoconsumo fotovoltaico, o tempo de retorno do investimento é calculado sobre a apoio de quanta eletricidade se deixa de ingerir da rede, devido ao emprego de painéis fotovoltaicos. Este número é ainda pequeno em países como Portugal, com uma irradiação superior à existente no norte do continente europeu.