Bill Gates, Mark Zuckerberg, Warren Buffet e Carlos Slim têm qualquer coisa mais em comum do que ser 4 pessoas das mais ricas do planeta: os 4 gostam e aprendem a ler. Isso é o que dizem, e, também, aconselham incalculáveis títulos. Gates devora um livro por semana (mais de cinqüenta livros por ano, e de imediato tem 61). Zuckerberg não tantos, mas durante um ano se propôs a leitura de um a cada quinze dias e quase conseguiu (só faltou um). Slim é parco em expressões, mas você aprecia livros de história e biografias a respeito os grandes financeiros. E Buffett, sempre que teve chance, não deixou de aconselhar a leitura dos livros que mais o influenciaram em sua trajetória vital.
Fundador da Microsoft e filantropo, é o homem mais rico do universo, com uma fortuna estimada em 81.000 milhões de dólares pela revista ‘Forbes’. Gates ainda se lembra que no momento em que era jovem se leu até as enciclopédias que havia na residência de seus pais. Entretanto nesta hora existe e usa a web, como não, pra prosseguir aprendendo, segue estimulado com a leitura de livros, “um caminho pra entrar em novos assuntos”. Esse livro, na realidade, não tem nada que observar com a física, todavia o seu título lhe fará parecer superinteligente se você está olhando em um trem ou avião, diz com humor Bill Gates.
- Empresa de Cerveja do Trópico, em Tuxtepec, Oaxaca (desenvolvida em 1984)
- • Usar diferentes ferramentas pra avaliar investimentos
- BMW Série seis Cabrio (nova geração)- 2012
- Colégio Bilíngue Saint Trinny
- 2 Servidores dedicados
- 1 Carreira 1.1 Albacete Balompié
- um Outros sequestradores potenciais
- 2 Suporte 2.1 Directores-Gerais
Essas lembranças do co-fundador da Nike são um lembrete honesto de sua trajetória para o sucesso, com os seus múltiplos problemas. Knight se abre de uma maneira que poucos executivos estão dispostos a fazer. Os médicos são considerados uma “tripla ameaça” quando cuidam dos pacientes, ensinam os estudantes de medicina e realizam pesquisas. Mukherjee, que faz todas estas coisas, pela Faculdade de Columbia, poderá ser considerado uma “ameaça quádrupla”, já que ele também é um autor, vencedor do prêmio Pulitzer. O autor, um pesquisador da Escola de Oxford, mostra que os líderes que realizam as maiores contribuições pra história da humanidade em geral não são os que são percebidos como líderes fortes.
No entanto, indica, tendem a ser pessoas que sabem trabalhar, delegar e negociar, reconhecendo que ninguém pode ter todas as respostas. 5. O que aconteceria se…? Gates recomenda esta leitura divertida pra “cada pessoa que a toda a hora tenha desejado que houvesse alguém que desfrutara sondando suas fantasias científicas mais secretas”. 2. Como ficar rico , J. Paul Getty (Ed. Apesar de que a fortuna veio-lhe dada ao autor, por estrada familiar, no sector do petróleo, o livro surpreende já que bem como põe valor ao estado anímico e mental do protagonista.
Talvez pra saber conservar e fazer crescer essa fortuna. História do conquistador mongol que tem ocupado um ambiente de destaque nas listas de best-sellers do “New York Times’. Leitura agradável a respeito um protagonista único. Com esse pseudônimo de George J. W. Goodman explica abertamente a origem das grandes fortunas, de uma forma divertida e provocativa. Considerado o mestre da especulação nos mercados financeiros, não há ostentação de sua fortuna imensa. Este lendário investidor tem um patrimônio estimado de 70.600 milhões de dólares.
Depois da vitória de Donald Trump, segundo a agência de notícias Bloomberg, recuperou o segundo recinto no ranking das maiores fortunas do mundo. Investidores de todas as partes escudriñan cada coisa que diga ou faça relacionada com o universo da bolsa pra tirar ou reversão de posições em setores ou corporações.
Tua fortuna mantida no tempo, superando todo tipo de crise, avalia. Buffett assegura que Graham vem sendo a fonte mais influente na sua existência após seu pai. Bem como comenta que o livro caiu em suas mãos no momento em que tinha somente 19 anos e serviu também pra definir o quadro sobre o que faria toda a sua atividade financeira.
Leitura de cabeceira pros investidores. “Eu sou um 85% Benjamin Graham e 15% Fisher”, define o respectivo Buffett. O autor refletiu em teu livro a chave de seu sucesso em investimentos que realizava em corporações inovadoras. Publicado na primeira vez em 1958, continuam fazendo algumas edições periodicamente. Pra Buffett, esse livro sobre a instabilidade econômica de 2008, escrito pelo o que foi secretário do Tesouro dos EUA, é de leitura obrigatória para qualquer gerente de organização. “Se bem que existam diversas leituras sobre isso gestão de queda, este é um relato de primeira mão sobre isto como um setor do governo (dos Estados unidos) lidou com uma catástrofe econômica”. Buffett é taxativo: “Ganhe um exemplar”. Fala da autobiografia do executivo que lidera a gigantesca Geral Nas durante duas décadas.