Você está visualizando atualmente O PSOE Dá Novos Passos Para Alcançar A Investidura De Susana Díaz

O PSOE Dá Novos Passos Para Alcançar A Investidura De Susana Díaz

Local, a criação política que, a nível nacional, lidera Albert Rivera, descreveu ontem as suas cartas pra cooperar pra investidura do candidato socialista à Presidência da Junta de Andaluzia, Susana Díaz. Não será a primeira das votações, é necessária a maioria absoluta e que ocorrerá na terça-feira, contudo de quarenta e oito horas depois, o momento em que Cidadãos prevê abster-se.

Avaliá sim, o que permitiria a investidura de modo automática, não entra em seus planos. Também não quer que se repitam as eleições se toda a oposição se empecina no não. E isso embora os Cidadãos, de acordo com Villegas, é o único partido que “sobe” nestes momentos.

  • 1934-1945: SS[editar]
  • três Imigração em Portugal
  • Resguarda a Constituição
  • 2orejas1boca 21:14 PST (5:14 UTC) de nove de janeiro de 2007

grato a @sanchezcastejon, o novo presidente do Governo. Andaluzia. Tem todo o meu apoio e a minha lealdade como presidente da Junta de Andaluzia e secretária-geral do @psoedeandalucia. 11:Cinquenta e quatro “Sou consciente da responsabilidade que assumo. Vou abordar com humildade todos os desafios que a nação tem”, garante Pedro Sanchez.

11:48 Rivera sinaliza que neste momento temos um “Governo Frankenstein”. 11:Quarenta e seis Começam as reações: Albert Rivera diz que esta moção de censura “é ruim pra Portugal”. 11:29, Pedro Sánchez, deve do apoio de 176 deputados para que prospere a moção de censura.

11:20 De instante, a votação segue sem surpresas. 10:59 Os deputados voltam a seus lugares no Congresso dos Deputados. 10:28 suspende-Se a sessão e a votação será às onze horas. 10:24, Mariano Rajoy, pediu a frase. 10:23 Mariano Rajoy está entrando de imediato no Congresso dos Deputados. 10:21 “A Mariano Rajoy não irão dar os espanhóis. Vão ter os que perderam as eleições em 2011, 2015 e 2016”, responde Rafael Hernando.

E Maritza Andrea Márquez Beltrán, Ernesto Fidel Varila Vermelhas e Carmen Cardoso-Americana de Medicina Nuclear Diagnóstica S. A. S. Todos terão de responder por crime de falsidade ideológica em documento típico. Os funcionários de Medicina Nuclear de Diagnóstico também são imputados com o cargo de fraude processual.