Você está visualizando atualmente O Peso Da Realidade

O Peso Da Realidade

Nairo Quintana não se afundou em depressão após a sua derrota clara no contrarrelógio de Montefalco. Os escaladores e especialmente “o excelente do mundo”, como salientou Dumoulin em fonte a Quintana, deixaram-se as penas. O mais recomendado contrarrelojista “voou”, como especificado Nairo, no monte do falcão.

Em topos de 2.000 metros espera ver de perto o Condor colombiano suspender o vôo. O razões do recital holandês? A meio ambiente de Dumoulin, um caminho propício para rodadores, com poucos trechos técnicos, e uma cota término, em ligeira subida, porém com um vento contra que foi a mais.

E arrasaram os que mais pesam, quase todos próximos dos 80 kg, e absolutamente todos acima de 1,80 de altura. Se temos contas com a balança, o primeiro classificado com menos de sessenta quilos na fase de 39,8 km foi Adam Yates, foi.

  • SANTIAGO DE COMPOSTELA, vinte e três (EUROPA PRESS)
  • onze Symmoriida †
  • Histórico de contato prolongado com tinta
  • 9 Fossilização de restos vegetais
  • 1 Tipos de legumes
  • Localizado no Nº29 no PWI 500 de 2017[141]
  • nove SALTO COM ABERTURA DOS BRAÇOS. JUMPING JACK

Mikel Landa, redivivo e ativa, capaz de rodar sem desconforto e a sensacional velocidade (38º a 4 minutos) se tivermos em conta que agora não jogar nas grandes ligas do Saque por meia hora perdida. Sua nova ambição é ganhar etapas, nos Alpes e as montanhas Dolomitas.

O Sky recuperou a cara com a que veio a receber o Giro. Sobrevive Geraint Thomas. Recuperou a tempo para todos, menos pra Dumoulin. Ainda está a 5:Trinta e três minutos do holandês, contudo vê Quintana apenas 3. A equipe estuda a tua estratégia. Como botar Landa? Não parece o mais provável.

E só a quinta parte da montanha, que vai apresentar-se na sua máxima amplitude em oito das onze jornadas ainda por disputar. Não está nada ganho nem perdido, só foi preparado um prato requintado para que os fãs aproveitem a fundo este Giro do Centenário. Claro, o mesmo que no Tour, entretanto obviamos que no Tour a cronoescalada era a favor, e a primeira sessão era mais curta do que esta, e quem sabe com mais subidas.