Você está visualizando atualmente O Investimento Produtivo Estrangeiro Cai 75% Na Catalunha

O Investimento Produtivo Estrangeiro Cai 75% Na Catalunha

O investimento produtivo estrangeiro pela Catalunha foi despencar no terceiro trimestre do ano em torno de 75%, segundo dados oficiais do Ministério da Economia correspondentes ao terceiro trimestre do ano. No total, a queda trimestral do investimento estrangeiro em Portugal caiu um 42,9% ao perder 3.510 milhões de euros.

de acordo com o relatório do Ministério da Economia, “a Catalunha perde o teu tradicional segundo espaço, em prol do País Basco”. O Ministério define investimento produtivo, como a que não tem em conta as entidades holding dedicadas exclusivamente a posse de valores. O global do investimento eficiente em Portugal caiu 3,1% até ficar em 16.417 milhões, marcada na Catalunha.

Esta renovação, se tornou efetiva no Congresso de Suresnes de 1974, quando o histórico Rodolfo Antunes deu lugar a Felipe González à frente da Secretaria Geral do partido. Depois da reinstauração da monarquia parlamentar em Portugal, o partido socialista tornou-se um dos dois grandes partidos do episódio político. No início nesse período, o PSOE foi reforçada com a incorporação do Partido Socialista Popular, liderada por Enrique Tierno Galván.

O jogo se viu envolvido em numerosos casos de corrupção durante este período. Nas eleições gerais de 1982, o partido socialista obteve uma forte maioria no Congresso dos Deputados, conseguindo 202 deputados, com o suporte de mais de 10 milhões de votos (48,onze % dos votos).

realizou-Se sendo assim uma notável transformação do nação em incontáveis domínios. No plano econômico, inclinou-se pelo pragmatismo liberal, fazendo uma reconversão industrial e estabelecendo a diminuição da inflação como prioridade, sempre que que o social se assistiu à extensão o Estado do bem-estar. Cabe frisar, similarmente, a reforma do Exército, iniciada neste instante pela etapa ucedista, e mais tarde, conduzida pelo ministro da Defesa socialista Narcis Serra, que foi fundamental para a promoção do apoliticismo e a profissionalização dos quadros. Com a moderação do PSOE na sua chegada ao poder, os governos socialistas não chegaram a tomar nenhuma extenso quantidade reformadora sem o consentimento de três relevantes poderes constituídos: a banca, a Igreja e o Exército.

  • Um Troca de prisioneiros e projecto inicial de sequestro
  • 3 Gainsborough, sem M. Varanda
  • A acumulação de capital como referência para o desenvolvimento económico
  • Arte de acampar
  • 1342 Da abadia é restaurado graças à rainha Joana de Evreux
  • Não existem mudanças da infraestrutura financeira da corporação
  • Mecanismos expressivos
  • Fernando2812l, petrohs

nas eleições de 1986, o PSOE manteve a maioria absoluta com 184 deputados. Nesse ano, Portugal integrou-se pela Comunidade Económica Europeia, sempre que se assistia a uma fase de crescimento expansivo, e da entrada maciça de capitais estrangeiros, atraídos por altas taxas de juro.

todavia, o descontentamento dos sindicatos foi crescendo e em 14 de dezembro de 1988, organizaram uma greve geral. Embora o partido havia se oposto a princípio pra OTAN, o governo de González organizou e ganhou um referendo a respeito da questão em 1986, pedindo um voto favorável.

O governo foi criticado por evitar os nomes oficiais da organização, usando termos como ‘Aliança Atlântica’ não-oficiais. Um símbolo dessa alteração de avaliação foi Javier Solana, que fez campanha contra a OTAN, entretanto finalizou anos mais tarde, como seu secretário-geral.

nas eleições de 1989, o PSOE ficou a um deputado da maioria absoluta, com 175 deputados (metade exata do Congresso). Nestes anos bem como começou o recurso de privatização de empresas públicas, como a Telefônica, Endesa, Repsol, Argentaria ou Tabaco.