Você está visualizando atualmente Nomeação De Oscar 2019

Nomeação De Oscar 2019

o seguem Dunkerque, de Christopher Nolan, com oito nomeações e Três anúncios na periferia, com sete. Fora do pódio, com 6 indicações, empatam O instante mais escuro e O fio invisível. A listagem das mais nomeadas a completam, graças às categorias técnicas, Blade Runner 2049 e Star Wars: Os últimos Jedi, que obtiveram cinco menções cada um. Na classe de melhor ator Gary Oldman tem todas as cédulas para atingir o primeiro Oscar de sua carreira com sua interpretação de Winston Churchill, no instante mais escuro.

Seus rivais são Timothée Chalamet (Call Me by Your Name), Daniel Day-Lewis (O fio invisível), Daniel Kaluuya (Me deixe sair) e Denzel Washington (Roman J. Israel, Esq.). A surpresa em direção vem sendo a ausência de Steven Spielberg, Dos arquivos do Pentágono.

  • Nota em 13/20: Votam os conhecidos. Carolina Muzzi
  • Junto ao hiperlink para o Programa de Tutoria integrar um link pra seção Socorro do Café
  • Bethany Strong: assistente de coreografia
  • Após milhões de filmes de contouring sua existência mudou
  • Diz ser PILAR

Por outro lado, a fita chilena Uma mulher fantástica, do diretor Sebastián Lelio, conseguiu a nomeação para o Óscar da academia pra melhor vídeo em língua estrangeira. Coco é a favortia em animação, Molly’s Jogo só conseguiu uma menção pelo roteiro adaptado de Sorkin e Logan conseguiu vazar a fantasia assim como nessa categoria.

A 90ª edição do Oscar terá território no próximo dia quatro de março, no Dolby Theatre, em Hollywood, Los Angeles (Califórnia) e será conduzida pelo segundo ano consecutivo, pelo Jimmy Kimmel. Me chame pelo teu nome (Sony Pictures Classics).

O instante mais escuro (Focus Features). O fio invisível (Focus Features). Os arquivos do Pentágono (20th Century Fox). A forma da água (Fox Searchlight). Três anúncios na periferia (Fox Searchlight). Christopher Nolan, por Dunquerque. Jordan Peele, por deixe-me sair. Greta Gerwig, por Lady Bird.

Paul Thomas Anderson, O fio invisível. Guillermo do Toro, A forma da água. Timothée Chalamet, por me chamam pelo seu nome. Daniel Day-Lewis, O fio invisível. Daniel Kaluuya, por Get Out. Gary Oldman, O instante mais escuro.

Denzel Washington, por Roman J. Israel, Esq.. Willem Dafoe, The Florida Project. Woody Harrelson, por Três anúncios pela periferia. Richard Jenkins, A forma da água. Christopher Plummer, em todo o dinheiro do mundo. Sam Rockwell, por Três anúncios na periferia. Sally Hawkins, A forma da água. Frances McDormand, por Três anúncios pela periferia.

, Margot Robbie, por Eu, Tonya. Saoirse Ronan, por Lady Bird. Meryl Streep, por Os arquivos do Pentágono. Mary J. Blige, por Mudbound. Allison Janney, por Eu, Tonya. Lesley Manville, pelo fio invisível. Laurie Metcalf, por Lady Bird. Octavia Spencer, por A maneira da água. O moço brincar (20th Century Fox).