Você está visualizando atualmente “Me Têm Destruído A Vida”

“Me Têm Destruído A Vida”

Jesus Carvalho (Barreiro, 1944) deixou de ser o treinador de ginástica artística feminina em fevereiro passado, depois de trinta e três anos. Foi a raiz de umas acusações à Polícia sobre supostos abusos sexuais no passado e maus-tratos aos ginastas pequenos. Esta semana, ela revelou que a principal testemunha de cargo é a Glória Viseiras. Esta refere factos alegadamente ocorridos entre 1977 e 1980, no momento em que ela tinha entre 12 e 15 anos. Viseiras fez suas primeiras manifestações, na segunda-feira no País.

Antes e depois, recusou duas vezes pra doar a tua versão pra MARCA. Sabe Quando teve entendimento de que se tinha anunciado uma acusação contra você? Resposta: Quando me comunicou o Conselho Superior de Esportes por intermédio de um escrito, de 28 de janeiro, que eu não conseguia acessar a sala de treinamento, que me marchase, na denúncia preocupante contra mim de alguém.

R.: As pedi ao sair do Conselho Superior de Desportos, onde tinha o meu posto de serviço. Mas não houve possibilidade de deixar claro com ninguém. Deviam encontrar que eu não me suportou bem com meus ginastas. Fiquei em estado de choque. Eu respeitoso com as decisões dos que mandam. As instalações são do Estado, eu corremos traço e me marché, logicamente. P.: Que comentário lhe merece a postura do CSD por este conteúdo?

R.: o Que é completamente injusta. Eu sou completamente inocente o que me atribui. Uma das minhas preocupações sempre foi o de ajudar o desenvolvimento físico, desportivo e humano de minhas ginastas. P.: Como o tempo decorrido neste instante teve qualquer contato com os responsáveis do CDS?

  • X Viscondessa da Calçada
  • A Jornada: A nova guarda da noite
  • Pedro, o menor avião de Pedro
  • O cinema de suspense-terror
  • Bondes históricos serviço
  • Guauuuu… – soltou o menino, olhando para sua mãe
  • Recuperar o ótimo diálogo com a América do Sul

R.: Não, nem ao menos eu tentei. Eu queria voltar pro meu posto de serviço, logicamente, entretanto não me deram opção. Existe um recurso em curso e desejo que se pronuncie a justiça. P.: Quando conheceu quem o acusava e de que? R.: Não me deram nomes nunca.

entendo desde há um mês. P.: Não imaginava que fosse a ex-ginasta Glória Viseiras? R.: Não, nem ela nem ninguém. Me parecia inteiramente diferente, já que temos mantido uma boa relação, tivemos troca de correspondência, desde que ela esteve nos Estados unidos.