Você está visualizando atualmente Llasera: ‘Na Minha Lua-De-Mel Fiz Coisas De ‘As Cinquenta Sombras De Grey’

Llasera: ‘Na Minha Lua-De-Mel Fiz Coisas De ‘As Cinquenta Sombras De Grey’

�Como leva a perda de calorias? Eu não desbastadas os quilos que eu peguei. Sim, é verdade que estou indo para massagens e também ao endócrino para desintoxicar o sistema. Porque eu estava muito inchada, não era nem sequer gordura. Apesar de a escala não raciocinar muito a mudança, eu noto neste instante elegante. Não aspiro descer ao peso de antes. Estou mais elegante nesta ocasião do que antes de deixar de fumar.

Mas, você está em tratamento? Que eu não estou perdendo peso. E eu não aspiro, por causa de não me oferece a ganhar. O que eu não desejo é subir de peso, por causa de cheguei a um ponto em que pesava mais do que o meu marido e isso não poderá ser. Eu estava desconfortável com meu corpo. Eu só almejo me acompanhar graciosa.

Não pelos outros, entretanto devido a da barriga, em razão de não podia me amarrar os sapatos. Teve alucinações com o que disseram de você. Eu fiz tudo. Você tem chorado pelas opiniões? Houve uma noite em que fiquei com as minhas amigas e não me ficava bem nada de todo o meu guarda-roupa.

Eu deprimí e chorei. Bom, às vezes, se eu permanecer um pouco, entretanto eu irei. Então, sim, que tem sentido a pressão social. Sim, e mais quando você tem um tipo de serviço como o meu. Mas bem como não sou padrão, nem sequer devo determinar 90-60-90. Eu tenho que estar aceitável, agradável e informar-se com o meu corpo.

  • Berinjelas com um ovo ao prato – 40g de arroz integral com tomate
  • Abu Wizal[32][33]
  • Existe um responsável em tudo isso
  • Que estão em um estado de agitação ou tenham um histórico de abuso de álcool ou drogas

o Que vai manifestar em moradia? Não voltei ainda para o meu ser, nem ao menos muito menos, no entanto fornece-me aproximado, porque eu me vejo linda. Você e sua mãe, qual a tua avaliação? Ela é grande como eu e domina o que nos custa aceitar. Minha mãe é a primeira que não se vê encantadora e eu a vejo mais graciosa. Há alguns dias foi embaixadora de uma assinatura de tamanhos grandes, Couchel.

Como lhe assentou que lhe chamaram para isso? Com mais justificativa o fiz! Não sabiam como decírmelo, porém é que me dá parelho. Você Se considera um tamanho grande? Eu sou, digo-o eu, pelo motivo de a mim não me cabe a roupa.

Existem diversas lojas em que não encontro nada do meu tamanho. Digo-o inteiramente a sério. No verão ia às compras e eu não seria absolutamente nada. Você domina o que cabreo você vai? Dá muita raiva, já que parece que a comunidade está contra ti. É como quando dizem a Julia Roberts na loja de ‘Pretty Woman’: “Aqui não há nada por ti”. No mínimo, não haverá proferida no tabaco. Estou sem fumar a um ano e um mês, e estou tão feliz.

Agora com o pirralho? Isso que estamos a fazer. A ver se pra esse ano e, se possível, para depois de ‘A Voz’. Se fossem gêmeos, seria a bomba. É que minha avó era gêmea. Será que Este é o momento para ser mãe? Sim, por biologia. Faço 36 esse ano.