Você está visualizando atualmente Liga Europa: Sarri, O Empregado De Banca Que Com sessenta Anos Recolhe os Seus Primeiros ‘dividendos’

Liga Europa: Sarri, O Empregado De Banca Que Com sessenta Anos Recolhe os Seus Primeiros ‘dividendos’

Quando Maurizio Sarri começou a tua corrida dos campeões, em 1990, no modesto Stia (¡Oitava divisão italiana!) duvidosamente podia idealizar que levantaria o primeiro título de sua carreira em Baku com 60 anos. O direito é que a todo o momento foi desta maneira. Sarri, exempleado de banca, ao fim, obteve seus ‘dividendos’ em forma de títulos.

A Europa League conseguida contra o Arsenal (4-1) coloca a cereja no topo de uma longa trajetória. Serve, bem como, pra culminar uma temporada cheia de altos e baixos. Começou a bater um recorde -primeiro treinador principiante que se mantém invicto nos 12 primeiros jogos-, mas depois, no meio da temporada, ‘teu’ Chelsea veio abaixo.

Sofreu perante o Bournemouth (4-0) a maior derrota dos ‘blues’ em 23 anos. Logo depois, veio a derrota pela Taça da Liga nas grandes penalidades ante o City e o ‘conversas’ com Kepa. Não foi a única polêmica na Premier: um membro de tua equipe técnica enfrentou Mourinho e Sarri exigiu que lhe pedisse perdão.

Roçou a Taça da Liga, entrou pela Champions ao terminar em terceiro na Premier e finalizou o curso receber a Europa League. Noivas, neste momento, não lhe faltam, logicamente. A primeira é a Juve. O chefe Agnelli viajou até Baku para ver de perto ‘in loco’ a desfecho e na Itália é dada pelo caso de que, após o adeus de Allegri, Sarri é o preferido da ‘Vecchia Signora’ para ocupar seu banco.

  • 01 h. Líquido marca outro limite no pagamento de um goleiro do Valencia
  • Agentes educativos
  • Possuir uma cultura a grau mundial
  • Recomiéndeme qualquer livro sobre isso mitologia galega que lhe tenha gostado, agradeço
  • “O valor de uma ideia reside no exercício da mesma” – Thomas Edison
  • cinco Área Norcentral Peruana, território de aprendizagem da civilização andina
  • 2 Instrumento de aplicação

Já, após em tal grau sucesso, não vai ser descomplicado tomar de Stamford Bridge. Realmente, depois de receber a Europa League, semeou a incerteza: “será que A Juve? Os tifosi do Nápoles sabem que eu os gosto, contudo nessa profissão que te leva para outro caminho”. Sarri, licenciado em Economia e Comércio e, mais tarde, em Estatística, acumulava, sendo assim, o teu trabalho no banco, com os treinos durante a tarde.

Deixou o emprego em um banco para dirigir em Em vista disso foi, até que, na temporada 2000-01, depois de dois acessos, e com o Doador, pela Quinta divisão, o que deixou tudo para apostar em sua carreira como treinador. O peregrinar até a elite Sarri, que não passou de um jogador de futebol amador, foi comprido. Em vinte e nove anos, passou por dezenove equipes: Stia, Faellese, Cavriglia, Antella, Valdema, Tegoleto, Doador, Sangiovannese, Pescara, Arezzo, Pisa, Hellas Verona, Perugia, Grosseto, Itália, Sorrento, Savona, Nápoles e Chelsea. Ela, apesar de ser o pior treinador pago a Primeira italiana: “Eu escolhi como minha profissão uma questão que tivesse feito sem qualquer custo. Sou um privilegiado. Tenho jogado e treinado toda a minha existência, não estou neste local por sorte”.