Você está visualizando atualmente José Luis Martínez-Almeida, Do PP, Eleito Presidente Da Câmara De Madrid

José Luis Martínez-Almeida, Do PP, Eleito Presidente Da Câmara De Madrid

Depois da entrega do bastão de comando, Martínez-Almeida tomou a palavra. Também indicou que “o futuro não lideramos nós, necessita liderar a nação madrilena, porque é a prefeitura que está ao serviço dos madrilenos”.

Antes de demonstrar “o novo governante”, como o definiu o número de sua candidatura, Andrea Levy, tomaram a expressão os líderes dos grupos municipais que obtiveram representação. E especialmente duros com a modificação de governo foram Manuela Carmena e o candidato socialista, Pepu Hernandez. A candidata de Mais Madrid destacou que seu grupo ganhou “estrondosamente as eleições”, todavia que “os que achamos pela democracia não temos dúvidas em pactos, porém devemos saber qual é a posição em que se assentam”.

Fez um discurso em prol do feminismo, pelo motivo de “é um movimento que tem motivo a maior revolução do mundo sem que tenha havido uma gota de brutalidade”. Afirmou que “o movimento feminista nunca foi violento” e lamentou que “infelizmente, há quem não crê no feminismo”. Terminou a sua intervenção pedindo a Almeida que “é verdade que governe pra todos e comece a governar pra 500.000 pessoas que não votaram”. A candidata de Cs, Begoña Villacís, rebateu que “o mais importante dos pactos não é quem os assina, porém o que dizem:” e chamou os socialistas, ao assinalar que “Como necessitam deixar vocês os preconceitos”. Seu desejo, citou, é que “dentro de 4 anos se notar que existe um governo liberal e sensato em Madrid” e considerou que “vamos começar a trabalhar desde neste momento, em razão de não temos nem ao menos um minuto a perder”.

  • Quatro Ruptura da aliança
  • planalto de Batet e vulcão de Pujalós
  • 2 Estátuas e ruas
  • um Comentarista esportivo
  • Diz ser Fino
  • quatro Eleições gerais de 20 de dezembro de 2015
  • um tenda de saúde

Segundo reitera a corporação que disponibiliza o bola, a Adidas, os 3 nomes empregados para a votação foram “inspirados em elementos da cultura brasileira”. O termo vencedor, “Brazuca”, representa a maneira de ser dos brasileiros, que se encarna em sua emoção, orgulho e interessante vontade.

Esta votação pública representou a primeira vez pela história dos campeonatos do universo que se permite que os seguidores favorecer significativamente pela possibilidade do nome da bola oficial para o campeonado. O termo “Brazuca” é freqüentemente usado pelos brasileiros para dizer de si mesmos. Informalmente “Brazuca” seria sinônimo de “Brasileiro”.

“enche-Me de felicidade de se ter dado a chance dos torcedores brasileiros para decidir o nome de um dos símbolos mais primordiais do evento. Já ultrapassou o milhão de seguidores. Cabe mencionar que o 13 de julho se utilizou um dos reformulações pra término, o Brazuca Final Rio. A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) induziram como animal de estimação a um tatu de 3 bandas (o os únicos tricinctus).

No âmbito do programa semanal de variedades Fantástico, que transmite a brasileira Tv Globo, teve lugar a exposição oficial da mascote, que foi recebida calorosamente por Ronaldo, lenda do futebol brasileiro e filiado da directiva do COL. A exibição teve espaço após uma semana de atividades em que o animal fez outras visitas extra-oficias por todo o Brasil. A FIFA e o COL resolveram o design definitivo do animal depois de observação de 47 propostas de seis agências brasileiras.

Se tiveram em conta incontáveis fatores na análise de mercado e exaustivos estudos entre garotas brasileiras de cinco a doze anos antes de finalmente escolher o tatu, construído pela agência 100% Design. “É muito apropriado o episódio de que o tatu-de 3 bandas é uma espécie vulnerável -citou o Secretário da FIFA, Jérôme Valcke-. Um dos objetivos do Mundial é utilizar o torneio para sensibilizar as pessoas a respeito da seriedade do ecossistema e da ecologia. Estamos muito felizes por poder fazê-lo com a assistência da mascote; tenho certeza de que vai tomar o carinho de vários, não só no Brasil, no entanto bem como em todo o mundo”.