Você está visualizando atualmente Isabel II, Em 3D

Isabel II, Em 3D

  • Categoria do post:Geral

O artista Chris Levine, ao lado de uma das imagens da rainha Elizabeth II. LONDRES.- Isabel II de costas, com os olhos fechados ou com o rosto borrado. Até 8.000 imagens levou em seu dia, o artista Chris Levine para fazer o primeiro retrato holográfico da rainha e, agora, mostra, pela primeira vez, algumas delas. Vinte e três de março, pela Galeria Stolenspace de Londres, situada próximo à multicultural Brick Lane. O artista foi escolhido para fazer em 2004, por encomenda da fundação da ilha de Jersey, um retrato do soberano, a término de comemorar o 800 aniversário de lealdade nesse território para a Coroa britânica.

Levine, um dos poucos artistas a quem foi concedido essa oportunidade, segundo mostram os organizadores da exposição, intitulada ‘Lightness of Being’ (A leveza do ser). Levine, que foi recebido em duas ocasiões, em audiência privada pelo soberana, para afirmar-lhe como estava a evoluir a sua obra, que intitulou ‘Justeza’, e assegurou que a rainha “aprovou” o teu serviço. Eu gosto de construir novas maneiras de imagens, outras formas de acompanhar. Esperava que fosse a primeira pessoa por aqui investigando a apresentação.

É possível constatar uma faixa de cor que divide a frente da catedral. Desde o chão até uma altura aproximada de 8 metros, a cor da pedra é mais escuro que o resto do edifício. Este peculiar detalhe faz fonte a uma etapa muito relevante da história da cidade. Em março de 2012 foi visitada pelo papa Bento XVI, onde se reuniu com os bispos da América Latina. Começou a ser formada em 1921, a iniciativa do Pbro. Bernardo Chávez, com as contribuições que concediam aos fiéis.

Projetado pelo Arq. Luis G. Oliveira dos santos em modo neo-gótico, oferece um avanço em sua rescisão de noventa %. O segundo arquiteto foi Carlos Laço Jr., seguido em seguida por José Carlos Ituarte González, sendo o arquiteto atual José Maria Mendez. É um atrativo turístico muito primordial da cidade, aberto a todo o público.

Na sua área subterrânea encontra-se uma série de criptas, as quais estão abertos diariamente das 6:00 às 12:00 do dia. Também são dignas de admirar tuas monumentais portas, com esculturas em relevo de bronze, esculpidas pelo 3º arquiteto José Carlos Ituarte González. Este projeto começou a perfilar-se em abril de 2008, com a demolição das fazendas vizinhas ao Templo Expiatório pra conceder recinto a uma nova visão de um dos monumentos arquitetônicos que fornece identidade à cidade. Existia uma antiga lenda que, quando terminar o templo expiatório ia cessar com o mundo. Em um terreno doado por dom Francisco Lozornio, empresário leonês, ergue-se o arco que, originalmente, delimitava o término da cidade.

A estátua atual do leão é feito de bronze, e no seu conjunto é o mais respeitável símbolo da cidade. O arco original foi desenvolvido em 1883 pelo Eng. Civil Pedro Tejada Leão em madeira e revestido de gesso para comemorar o 83er Aniversário da Independência do México ante o nome de “Arco Da Paz”.

  • 271 sobre o milho
  • Inserir imagens do Google
  • É uma decisão dos pais, e em tudo é responsabilidade de gurias
  • Jorge Bergoglio, Educar: exigência e paixão, Buenos Aires, Claretiana, 2003

O pedestal e os vasos que cobrem o arco foram idéias transmitidas por Teodoro Galvan. Em 1886 ele fez de pedreira, sendo o arco que se conserva até os nossos dias. A escultura do leão feita com alvenaria, tijolos, ladrilhos, haste, mistura e modelagem com cimento, e se colocou no arco em 1943 por encomenda de D. Francisco Lozornio Castelo, industrial benfeitor da cidade.

a obra esteve A cargo do construtor do Templo Expiatório Daniel Herrera Jiménez. Esta estátua moveu-se pro Parque Benito Juárez, e logo em seguida à entrada do jardim zoológico de Leão, onde está localizada na atualidade. Em dezesseis de março de 1958, foi adicionado o leão de bronze de três m de comprimento, que substituiu a estátua original.

A Ponte Prolongamento Calçada, mais chamado de Ponte do Amor, inaugurado em 2012, o Dia dos Namorados. Liga o corredor da Zona Poliforum com o Centro Histórico, atravessando o Calçadão do Rio de Gómez, em vista disso unindo o trajeto do Pedestre. Pode fazer um passeio pelos locais mais emblemáticos, culturais e turísticos da cidade. O caminho do Pedestre percorre desde o Poliforum Leão até a Praça do Mariachi (ao Bar Bum Bum; olhar (Guanajuato) (enlace rompido acessível em Internet Archive; acesse-se o historial e a última versão).). Panteão de touros, cantina de tradição no cd.