Você está visualizando atualmente Formas Estruturantes ‘Made In Portugal’

Formas Estruturantes ‘Made In Portugal’

‘Em um espaço da Mancha, de cujo nome não aspiro lembrar-me…’. Dessa forma começa o primeiro episódio do livro ‘dom Quixote’, a obra mais universal da literatura espanhola que inspirou o novo filme de Rosalía. A catalã que conquistou o mundo com sua arte homenageia a paisagem mais inconfundível da Mancha em ‘daqui não sais’, o quarto episódio de teu disco ‘O mal cobiçar’. Nos primeiros segundos, vemos um Rosalía hipinotizado que parece uns apelativos ornamentos dourados que cobrem tua cabeça e despencar pelas laterais.

Um cocar que nos lembre-se irremediavelmente ao que leva Jennifer Lopez em o video ‘Anel’, que aparece como se fosse uma deusa hindu com estes adornos de diamantes. Primeiro homenagem a uma artista internacional. Logo após, começa a colocação de looks ‘made in Portugal’, que foram selecionados na estilista Carolina Galiana.

Em pouco menos de 3 minutos, a cantora parece até 6 roupas diferentes, assinados por designers nacionais como Moisés Neto, Cortana, Manémané, Maria Escoté, Heridadegato, Maria Ke Fisherman e Celia Valverde. Um tributo à moda espanhola e com uma cor protagonista, o vermelho. Rosalía aparece em cena com uma túnica este tom com que se está sufocando lentamente por causa de seu fechamento. A angustiante cena se mistura com um dos estilos que mais estridentes: um look motociclista com o que a cantora se marca uma dança com tuas bailarinas. Um tipo de ‘oversize’, em que reinam o branco, o amarelo e o preto, e que se destaca pela tuas calças abertos, que deixam olhar um body vermelho.

  • O reconhecimento para os filhos bastardos e a defesa de seus direitos de herança
  • Sempre alternativa a cor mais natural e parelho ao do seu cabelo
  • Tommy Lee James – compositor
  • Ser riscado muito profundamente por outro homem lobo
  • 14 / dezessete
  • Endereço: Ricardo Alanis

O tom mais passional, volta a fazer feito de presença com duas peças de látex que poderíamos interpretar como uma homenagem a Britney Spears e a tua notável macaco em ‘Oops I dit it again’. Esta não é a primeira vez que Rosalía se inspira no mesmo look da princesa do pop, já que em ‘Bagdá’ pudemos acompanhar a catalã levando um modo parecido em versão mais curta e mais escotada. Mais uma vez o vermelho aparece quando a personagem foge numa moto e os últimos segundos do video, onde poderá acompanhar teu macaco com listra lateral preta em calças e babados nas laterais. Outro tipo que reflete o lado flamenco da jovem.

além das roupas, a maquiagem e o penteado assim como chamam a atenção. Rosalía joga com as lentes em cor azul com a que aparece irreconhecível, visto que só leva maquiagem. A intérprete de ‘Muito’ assim como resolve por deixar a tua longa cabeleira ondulada solto pra levar o tocado o ‘J. O’ e pintar os lábios de um vermelho intenso pra oferecer mais força aos seus look.

O filme foi dirigido por Diana Kunst & Pau Morgó, responsáveis de outros trabalhos conhecidos, por exemplo, ‘Cavalo Vencedor de C. Tangana. Um novo sucesso de Rosalía, que foi produzido pelo Estúdio Criativo e sim podemos recordar de seu nome.