Você está visualizando atualmente Faça Uma Lousa Magnética DIY Com Uma Bandeja De Metal Reciclado*

Faça Uma Lousa Magnética DIY Com Uma Bandeja De Metal Reciclado*

  • Categoria do post:Geral

O DIY que te trago hoje tem todos os meus ingredientes favoritos: é uma reciclagem de uma questão que estava posto pro lixo, ligeiro e fácil de fazer, barato e com um efeito muito gracioso e original. Mas antes te conto a sua história.

O que ocorreu com esta bandeja é muito estimulado já que foi uma paixão total. Estava posta para o lixo e, à proporção que se aproxima da gente ia rezando pra que aquilo que parecia uma caixa enferrujada fosse de verdade pelo motivo de eu podia transformá-la em um quadro magnético. Não me pergunte como é que me acontecem essas coisas, pelo motivo de eu, naquele momento, estava olhando uma bandeja metálica e o que me vinha à cabeça eram notas sujeitos com ímãs.

Uma caixa de metal. A minha neste instante é possível enxergar que a haviam jogado visto que pior não poderia permanecer, contudo com um pouco de lixa e pintura pode recuperar qualquer coisa. Primer pra que a pintura é “aderência” ao metal. Eu usei o primer férrica em spray Pinty Plus Tech de Novasol Spray.

  1. A roupas apertadas não te colabora
  2. Azul: É agradável, transmite calma, empatia e bem-estar. Combina com tudo
  3. Focalização e manutenção da atenção
  4. Cuinajusta (discussão) 07:01 sete jun 2017 (UTC)
  5. 3 balneários pra destinar-se nas férias
  6. 5-Faro, perto
  7. Mensagens: 6.348
  8. Xcaret em Quintana Roo

Fiquei muito feliz com o efeito já que, ao ser em spray é rapidamente e fácil de botar e o acabamento é impecável, em razão de não ficam marcas de brochazos nem ao menos nada parecido. Pintura para as bordas. Você pode utilizar cada um que você gosta, contudo eu recomendo que possa ser em spray, porque por ser uma superfície lisa e polida não vão permanecer marcas de brochazos. Usei giz de pintura em spray assim como de Novasol Spray, nomeadamente o azul-índigo, que me deixou apaixonada no momento em que o utilizaram minhas alunas da oficina para fazer uma caixa de claridade com uma caixa de morangos reciclada (aqui). Verniz à apoio de água. Para salvar a pintura contra choques, arranhões, etc

mais uma vez em formato spray da marca, que Novasol Spray, mais verdadeiramente o verniz spray à apoio de água, para artesanato. Papel para cobrir o fundo da panela. Usei duas folhas de papel pra scrapbooking, no entanto serve qualquer tipo que você goste (isso sim, que possa ser resistente, pois vai levar muita má existência, de tal botar e remover ímãs). Lixa de grão fino.

Para lixar antes de conceder a primeira demão e entre uma camada e outra de chalk paint. Muito recomendável e olha que eu sou anti-lixa, entretanto tenho que identificar que, com ela, o consequência é simplesmente espetacular. Passo 1: Lixa da caixa. Não há inevitabilidade de matar com a lixa, com um acabamento suave é bastante. Trata-Se de doar uma passada pra que fique limpa e que a tinta se fixe melhor.