André Herrera “Pássaro” (Sevilha, 1963) é o mais igual com o que o seu amigo Kiko Veneno chamaria de um super-herói do bairro. Feito e crescido no Parque Alcosa, teve uma vida repleta de técnica do chiaroscuro. Ficamos para fazer a entrevista em um botequim encontrado próximo a Cogumelos da Encarnação (de forma oficial Metropol Parasol). Chega 5 minutos mais tarde, em bicicleta a toda a velocidade. Justifica teu atraso: “Tio, eu não possuo colado um trompazo pela via ODonnell de um milagre.”
“estou encantado a olhar (com critério) uma criança e quase me choco, Eis chegado um pouco tarde, deste jeito, tio. É que, em Sevilha, ou se você colocar um ralo ou comparecer atrasado aos locais”. Logo, neste momento refugiados do Sol e cerveja na mão, começamos. Se bem que nascesse na Encarnação, logo atrás das atuais Cogumelos, foi criado e vive na atualidade no Parque Alcosa.
você Se considera um super-herói de bairro? Um herói não, no entanto é verdade que no Parque Alcosa-me cumprimentam mais que o prefeito, vou pela estrada e eu pra todo o mundo. Você conseguiu sair daquele buraco escuro, porém havia muitos jovens, no teu bairro e em tantos outros, que não tiveram a mesma sorte. Eu fui um dos últimos da minha criação em cair e neste momento tinha mais infos de toda esta história, dessa maneira que o meu sim, que foi imperdoável.
Olha, de vez em quando me encontro com as mães de vários dos amigos meus que faleceram e me oferecer um abraço grande, nos emocionamos apaches. Nos saltam as lágrimas ao relembrar. Como foi a tua infância? Magnífica. Muito a minha bola, como tem sido toda a minha vida.
- Dezesseis sinais que apontam que você precisa verão de JÁ
- 6×18″ Octoban. (Só com o Slipknot)
- 6 Apresentações ao vivo
- dois atreve-Se com um corte Bob
- Diz ser eva
Qual é o gérmen desta separada e este espírito solitário que a caracteriza? Morei durante 5 anos em Torreblanca, e meu pai me apontou para a universidade Francesa. Era um contraste muito vasto. Fazia com que não se encaixam em recinto nenhum, em razão de na escola era o de Torreblanca, e em Torreblanca era o guri apurado dos franceses.
ou seja, eu não saía pra avenida. Como Era bom nos estudos? E o início de tua paixão pela guitarra? Quando chegava do colégio, por nanico do uniforme dos franceses a toda a hora usava o equipamento do Betis. Me tirou o uniforme e automaticamente me fazia Benítez.