Você está visualizando atualmente Escatologia (movimento Religioso)

Escatologia (movimento Religioso)

Escatologia é um sistema de crenças fundado pelo escritor norte-americano William W. Walter. Uma vez que Walter abandonou a igreja da Ciência Cristã, em 1912 nomeou a tua organização “O Método Walter Da Ciência Cristã”. William Wilfred Walter nasceu em Sublette, Illinois, em treze de julho de 1869. Criado em uma família católica, desde jovem começou a se rebelar visitando outras igrejas.

Fugiu de moradia aos 17 anos para se mudar a Aurora, Illinois, uma vila perto de Chicago. Posteriormente, voltou pra moradia de seus pais e comprou um salão de cabeleireiro que estava à venda. Embora entendeu o ofício voltou a teu antigo trabalho em Aurora e aos 21 anos se casou com tua namorada Bárbara Stenger. Tiveram um filho que ficou doente e ficou deficiente. O guri tinha catorze anos quando Walter se envolveu pela igreja da Ciência Cristã.

Aos vinte e sete anos Walter conseguiu um emprego numa loja, o qual manteve o resto de sua vida. Nunca ganhou educação formal e seu hobby era a pesca. A deficiência de teu filho, o deprimió e os trinta anos Walter sofreu de depressão e ficou doente de tuberculose.

Em seus escritos considerou que, depois de sete anos de guerra, utilizando as técnicas da Ciência Cristã, enfim, venceu a doença. Walter tornou-se desse jeito no que os cientistas cristãos chamam de um “praticante”, e tentou, com sucesso, de curar algumas pessoas que o consultavam.

  • o Que se sente ao reviver aquele dia
  • dois Família Brown
  • três A primeira chegada ao trono, e as Abdicaciones de Baiona
  • 4 Reino da Sérvia
  • sessenta e seis Links externos modificados

De 1907 a 1910, escreveu 3 livros sobre o assunto cura mental em um inglês claro pra seus compradores piedosos e pra outros que não tinham ligações com a igreja. Entre 1912 e 1916 Walter escreveu mais livros. Em 1916, publicou seus primeiros folhetos da série ” Conversas Francas, em que é ilustre a interferência dos ensinamentos de Eddy.

Em 1917 Walter deu aulas em sua moradia pra seus mais próximos discípulos. Assim iniciou-se o plano de ensino pro seu Método Walter da Ciência Cristã. Continuou publicando livros e folhetos pra seus sucessivos cursos. Na década de 1920 alguns de seus alunos começaram a ensinar aos novos alunos, apesar de que Walter a toda a hora os examinou. Walter estipulou que cada professor tem que solicitar a renovação anual da permissão de ensino que só ele dava.