Você está visualizando atualmente E Assim sendo Nasceu A Maquiagem

E Assim sendo Nasceu A Maquiagem

A várias de nós adoramos maquiagem, o que poucas sabem é a origem do leste, porque encontramos um interessante postagem que nos diz onde nasceu esta arte. Na atualidade você pode encontrar cada quantidade de filmes descrevendo que os batons modernos se preparam com ceras, cores e óleos. E, dependendo da marca que você compra, a cor poderia vir de insetos triturados, especificamente, a cochonilha, da qual se obtém o carmim.

Cleópatra é famoso por tua grosso de delineador de olhos, porém não foi a única egípcia antiga, que levou uma maquiagem distintivo. Todos os homens e as mulheres do velho Egito pintaban seus olhos com pó pretos e verdes. E também proteção solar, as pessoas acreditavam que essa maquiagem lhes protegia bem como das doenças.

, E de certa forma, quem sabe tinham justificativa. Aprecia a maquiagem dos olhos no busto de pedra calcária da rainha egípcia Nefertiti, ca. 1355 para.C. No velho Egito, usava-se chumbo pra maquiar os olhos. Foto: Victor R. Boswell, Jr. Claro, isso não significa que devia começar a alinhavar seus olhos com chumbo.

Muitos egípcios da antiguidade não viviam mais de 30 anos. De ter tido a média de vida atual, a exibição prolongada ao chumbo, provavelmente, lhes teria causado muitos problemas de saúde, como informou a epidemióloga Jennifer Weuve em entrevista à revista Science.

As mulheres do Império Romano usavam maquiagem de chumbo para blanquearse o rosto, e no século XVI, os nobres ingleses adotaram o costume. Um dos personagens mais conhecidos que usou maquiagem de chumbo foi a rainha Isabel I, que o aplicava para cobrir cicatrizes de varíola. A rainha Isabel I, usava poeira com chumbo para cobrir as cicatrizes que você deixou de varíola pela pele.

A mistura de chumbo e vinagre, que usava Isabel I é conhecido como albayalde de Veneza ou açúcar de Saturno. Se bem alisando a pele diariamente, com o tempo chegou a descoloração da pele, perda de cabelo, e apodrecimento dos dentes.

no desfecho do século XIX, os jornais norte-americanos publicitaban umas latas de bolachas que, se as comías, há suprimir sardas, espinhas e algumas imperfeições faciais. Estes produtos contêm veneno, contudo não era um segredo, porque anunciava a etiqueta que dizia “Wafers de Arsênio pra Pele”. As bolachas de arsénio eram usadas por mulheres dos EUA pra suprimir imperfeições da pele como sardas e espinhas.

Na era vitoriana, você sabia que o arsênico era venenoso, porém quem sabe as mulheres pensavam que um pouquinho não faria mal. Se bem que é tolerável em pequenas quantidades, a ingestão de arsênico envolve um grande perigo… a menos que realmente necessite possuir uma “pele de porcelana”.

  • Em que casos a origem dos bloqueios técnicos ( ==> Política de bloqueio )
  • Pintate os lábios rosas cor de batom ideal para a primavera e verão
  • 5 Pôr em cena
  • 2 Trabalho 2.1 Influências
  • quatro Ritmo da meio ambiente
  • 8, de 5 estrelas, 253
  • A agenda secreta de… Patricia Pérez

O aluno morreu em ocorrências conturbadas que só os seus amigos poderiam explicar. Não foi o seqüestrador que atirou. Nesse dia, uma pessoa se levantou com desejo de sair na imprensa por invadir o instituto. Em conclusão, em paz. Passou meia existência lendo para o território onde descansar e, quando o encontrou, gastou uma média estudando como regressar a ele. Dessa maneira, não podia suportar aquela risada que, a cada dia, à mesma hora, ouvia-se ao remoto.

Aquela voz lhe era familiar. Como o irmão que nunca mostrou nada? Será que a mulher que o abandonou, porque “tu paraíso não existe”? O filho do que ele se despediu com um “até a todo o momento”? Tanto lhe incomodava aquela risada que mais de uma vez teve a tentação de desistir e abrir o caixão. Ah nããão!Ah nããão! Olhava pra ele. Era um êxtase de sensações sempre que a observava chafurdar no pavimento. Seus olhos expôs terror.