Você está visualizando atualmente Dicas Para Os Voos De Longa Duração

Dicas Para Os Voos De Longa Duração

A chegada das férias executam com que durante esta época aumentem as viagens. Um dos meios mais utilizados nos dias de hoje é o avião: os aeroportos estão cheios de milhares de pessoas que viajam todos os dias. Entretanto, várias destas pessoas não sabem que, de acordo com tuas condições de saúde, um voo de mais de 3 horas pode ter efeitos nocivos para ele.

“Há várias doenças circulatórias e respiratórias severas que, com sistemas de oxigênio nos voos e tratamentos com anticoagulantes anteriores, não têm de ser uma circunstância exclusiva pra desfrutar de um voo sem dificuldades”, inclui. O especialista sinaliza que, para realizar um vôo de longa duração, de três horas ou mais, você precisa encaminhar-se bem preparado de residência.

Em razão de estaremos bastante tempo no mesmo sítio, é relevante levar coisas para se divertir, como livros, tablets ou jogos, escolher uma roupa confortável e menos ajustada possível e ingerir muita água para manter uma boa hidratação. “Também é sério não conduzir meias que aperta os tornozelos, são capazes de ser substituídos por meias compressivas se você tem quaisquer dificuldades de regresso venoso”.

  • É competente (3, 4)
  • Ter artrite reumatóide
  • Em vinte e um de junho de 2013 17:32 comentou
  • Localizado no Nº41 no PWI 500 de 2017[205]

Escolher um prazeroso território, o mais ampla possível, de categoria superior, assentos de corredor ou portas de emergência, para estar mais confortável. Levantar-se e percorrer na cabine da aeronave a cada hora ou hora e meia. Ingerir água com certa periodicidade, para conservar a hidratação e não consumir bebidas alcoólicas ou com cafeína, pelo motivo de elas ajudam a continuar desidratado.

Se você vai dormir é imprescindível transportar uma almofada pra impossibilitar a má presença da coluna cervical e tirar os jatos de ar condicionado diretos, que são capazes de fornecer resfriamentos e dores musculares. Realizar uma série de exercícios sentados em nossos bancos pra auxiliar a circulação. Mova os dedos dos pés, flexionando e extendiéndolos, em zig-zag, etc

Faça flexo-extensões e círculos com os tornozelos, um no significado dos ponteiros do relógio e o outro em significado oposto. Então mude de sentido. Coloque uma almofada entre as pernas, pela altura dos joelhos. Faça pressões durante cinco segundos. Pode fazer quatro séries de 10 repetições cada uma. Eleve os joelhos e traga-os pro peito. Você poderá usar ou não as mãos para mantê-las. “Faça cada exercício por volta de vinte segundos e repita o procedimento a cada hora”, recomenda.

Com os ombros relaxados e as costas bem apoiada mova o pescoço com cuidado pra impossibilitar tonturas e sensações de náuseas, tal em flexão, extensão, rotações e inclinações. Tente preservar cada localização por em torno de cinco segundos e, em seguida, retorne à localização neutra e repousar outros 5.

você Pode fazer círculos com os punhos e ombros, primeiro no significado dos ponteiros do relógio e depois no significado inverso. Coloque as palmas das mãos uma contra outra, diante de nosso peito com os cotovelos flexionados. Faça pressões durante 5 segundos. Você podes fazer quatro séries de dez repetições cada uma.