Você está visualizando atualmente Dez Coisas Que Devia Saber Antes De Ir A Um Casting

Dez Coisas Que Devia Saber Antes De Ir A Um Casting

  • Categoria do post:Geral

“Acreditar em si mesmo, notabilizar entusiasmo e não oferecer nunca por vencido”: essas são as frases chaves da Maite Buenafuente para o ator ou atriz que enfrenta uma audição. E teremos que fazer caso, pelo motivo de, e também ser ela mesma intérprete, professora de Arte Dramática e uma diretora de casting com muita experiência, Maite é a autora Já te chamaremos de (Ed.

PRIMEIRO CONSELHO – QUANTO ANTES você COMEÇAR, MELHOR: “Eu a todo o momento aconselho os atores que irão casting desde o início de suas carreiras”, explica Maite Buenafuente. Pois “tudo o que o diretor possa ser de teu interesse”, quer dizer, tudo aquilo que você fez e que demonstre tuas capacidades.

TERCEIRO CONSELHO – a Internet É Sua colega: “Antes, o videobook tinha que ser físico”, diz a autora Já se chamá-lo, “contudo já as coisas mudaram muito, e os diretores de casting queremos ter acesso a muito material”.

Pois que, e também ter um dvd pleno com seus melhores interpretações, é fundamental tirar partido ao streaming de vídeo. Você não tem uma conta no YouTube ou Vimeo? Pois agora não está em fazer uma. Quem Está online por este curto que fez e em que o papel se saiu bordado?

Se é dessa maneira, garante que aqueles que vão julgar tua aptidão pro serviço saibam onde encontrá-lo. QUARTA DICA – cuidado COM AS Mídias sociais: No dia de hoje, ter um perfil ágil pela internet é uma questão que se fornece por feito. Mas como precisa ser este perfil? Maite Buenafuente fale nossa pergunta numa dupla vertente. QUINTO CONSELHO – HÁ QUE SABER COMO se VESTIR: Quando você vai a um casting não é preciso ataviarse como quem vai a um casamento. É mais: Maite Buenafuente nos diz que o fantástico é transportar “um guarda-roupa quanto mais neutro melhor, a menos que as indicações anteriores avisem caso oposto”.

A que há que somar os dados técnicos cuja transgressão pode sair muito cara: “Quando irão gravar nunca necessita usar roupas com listras ou com desenhos que fiquem mal pela câmera, nem ao menos com marcas compreensíveis ou publicidade”. Olho muito com isto, apesar de que pareça uma tolice, já que, segundo a especialista, “são coisas que todo ator ou atriz tem que saber de antemão”. Pois, com a superior naturalidade possível, porém mantendo as devidas distâncias.

  • Tv Carlos Paz, Canal quarenta e um (Ar)
  • vinte e cinco de maio de 2010 | 22:Onze
  • Galerias Aqcua
  • Agrupa materiais que são parecidos

Cedámosle a expressão a Maite Buenafuente: “A exposição de uma pessoa, permite ao diretor de saber qual o pau que vai, desse modo que é sério. O mais incrível é entrar sem pavor, cumprimentar com um sorriso e tentar ao diretor de preferência de você, mas também pode valer o tuteo quando se tem boa educação”.

O excedente de efusividad poderá lhe custar caro: “Há fedelhos ou gurias que, ao exibir-se, dão-lhe dois beijos, depois, dão a seu ajudante e parece que não vai encerrar nunca”. SÉTIMO CONSELHO – OS CHEFES DE CASTING TAMBÉM SÃO HUMANOS: “O cargo de diretor de cásting está muito mitificado”, diz Maite Buenafuente. E ato seguido, brinca descrevendo que mais de um intérprete se depara com uma audição “, como se fossem a condená-lo à morte”. Crasso problema, avisa a especialista: “você Tem que relembrar que nós estamos fazendo nosso serviço, e que um bom responsável pelo casting vai doar ao ator as ferramentas necessárias para que demonstre o que você poderá fazer”.

o OITAVO CONSELHO – EM CASO DE Erro, FOGE Pra FRENTE: “somos Todos humanos”, adverte a autora Já te ligar. O que é uma forma apurado de apresentar que mesmo o mais bacana ator do mundo poderá cometer uma pifia clamorosa durante uma audição.