Você está visualizando atualmente Como Te Disse Uma Vez, Você É Lumpen

Como Te Disse Uma Vez, Você É Lumpen

O debate político dessa quinta-feira deu muito o que discutir. A posse de Pedro Sanches como presidente fracassou, porém os próprios discursos dos líderes políticos também chamaram muito a atenção. Gabriel que se Seguiu, o líder da Esquerda Republicana, começou declarando publicamente afiliado da banda da esquerda, assim como este os chamou Albert Rivera anteriormente.

E, logo depois, continuou zombando da direita: “Entendo que encaminhar-se com o senhor Abascal não é ir com uma banda, é destinar-se com um comando”. Me apresenta muita vergonha @gabrielrufian no momento em que você fala no parlamento. Suples tua falta de dialética e de altura política xingando e faltando com o respeito.

Como te falou uma vez, você é lumpen. O discurso que se Seguiu deu incalculáveis sorrisos no hemiciclo, porém há outras pessoas que não se fez nenhuma graça, como a Carmen Lomana. Por intermédio de sua conta no Twitter, a empresária foi criticado nessa sexta-feira as palavras de Malandro, assegurando que insultou e faltou ao respeito pra compensar a tua “falta de dialética e de altura política”.

  • Os pais versus filhos (gap geracional ou disfunção choque cultural)
  • E este é um artigo (não uma conversa ou página de usuário)
  • 1890: Aureliano Mestre de San Juan, científico português (n. 1828)
  • dois Jornal e rádio
  • 3 Indicadores macroeconômicos, financeiros e de bem-estar 3.Um Indicadores básicos

seja por suas piadas ou pela ideologia, parece que a celebridade é bastante contrária ao líder da Esquerda Republicana. Mesmo deste jeito, em março argumentou com o programa Quatro por dia sobre isto tua suposta vinculação a VOX e assegurou que é “uma mulher progressista” e não quer que ele a associe com o partido de ultra-direita.

Na realidade, Lomana fez parte de tuas fileiras há anos, no momento em que o partido ainda não era famoso. No Twitter. “Por gentileza, me enganei”. Me entristece que meu nome saia ao lado de outra pessoa ligada @vox que há muito tempo é totalmente diferente comigo.

Nova Zelândia: a Primeira-Ministra, Helen Clark, manifestou a aflição de teu governo pro novo governo tailandês, pedindo aos novos governantes que “procedam agora a restauração da Constituição e realização de eleições justas e livres. Foram reduzidos os direitos civis e políticos básicos de liberdade e sentença”.

Japão: do Ministério de Assuntos Exteriores do Japão se manifestou apreensão e exigiu-se o restabelecimento do sistema democrático. Filipinas: o ministro da Presidência, Eduardo Ermida, preferiu-se declarar o modo pela Tailândia como um “tópico interno”. China: o Ministério de Assuntos Exteriores foi o único que emitiu um comunicado satisfatório com a nova situação política, indicando que o governo “estava feliz” e o desejo de harmonia pra sociedade tailandesa e tua economia. Durante um encontro diplomático do governo com várias delegações no estado no dia 11 de outubro, a União Europeia, por meio do embaixador da Finlândia, expressou tuas perguntas diante o novo gabinete, contudo argumentou que não se estabeleceriam sanções diplomáticas.

o Japão, nas expressões de teu embaixador na Tailândia, alegou que seria uma legal medida do governo provisório erguer a lei marcial, que continuava em vigência. No mesmo sentido se expressou o embaixador do Camboja, todavia considerou que era um problema interno do estado.

O Primeiro-Ministro, Surayud Chulanont, afirmou o dia dezesseis de junho que Thaksin era bem-vindo decidiu voltar ao país e que queriam pronunciar-se com ele. A fiscalização das atividades dos partidos políticos foi montada em julho de 2007 na Assembléia Legislativa por 149 votos a favor e quatro contra.