Você está visualizando atualmente As Praias Menos Recomendáveis Do Caribe (se O Que Procura É O Paraíso)

As Praias Menos Recomendáveis Do Caribe (se O Que Procura É O Paraíso)

  • Categoria do post:Geral

Se o que você quer é relaxar numa praia paradisíaca, estas praias do Caribe não são a melhor opção. O Caribe sempre foi – e será – um dos destinos preferidos dos turistas de o mundo todo para passar umas férias de sonho.

contudo, o turismo de massa fez com que várias de tuas praias tenham se convertido em um viveiro de gente em pesquisa de festa e diversão. Os jovens são um dos motores turísticos do Caribe, pelo que não é de estranhar achar linhas de clubes de frente pra praia, e dezenas de resorts para os visitantes.

Claro que, se o que procura é dirigir-se de viagem com seus colegas e unir mar e areia com festa, você vai morrer de vontade de viajar para alguns destinos. A praia Forum em Cancun é uma das mais visitadas da cidade, que ao lado de Acapulco são os centros de turismo mais relevantes do México. Muitos visitantes vêm a esta praia para a festa. Hotéis, restaurantes, bares e discotecas ocupam a linha de frente, que separa a zona de costa com a cidade, e cada vez parece ter menos espaço para a arena, e mais, para bares.

Os comentários na rede que predominam sobre isso esta praia falarem de cima ruído que provavelmente você sofrerá se você ficar perto da área mais próxima ao mar e a festa continua que ofertam seus clubes. Cancún, o lugar predileto do Caribe, é invadido, anualmente, por cinco milhões de turistas que vêm em procura de muito sol, muita praia e a respeito de tudo, muita festividade. A ilha de Porto Rico é a favorita dos norte-americanas para atravessar tuas férias.

Tanto é sendo assim, que não necessitam levar o teu passaporte pra entrar no território de porto rico. O ano anterior, mais de 10 milhões de turistas visitaram a nação, que tem em suas praias caribenhas uma das principais atrações turísticas, além de sua capital, San Juan. A esses 10 milhões há que incluir o milhão e meio que chegam a bordo de navios de cruzeiro para as diferentes litoral do país. Um dos web sites mais procurados é a Ilha Verde, na capital, que, por tua vez, compreende as praias de Alambique e Pinegrove. Estes lugares são os preferidos dos turistas e, assim sendo, estão cheios de resorts, lojas e restaurantes, sempre que que o Balneário de Carolina é a favorita dos porto-riquenhos.

  • 000 m2 de arte
  • Chega o verão: cinco coisas que você não sabia do solstício
  • Hieratismo solene (impressão de estática)
  • dois História 2.Um Antigo Egito
  • 2 O primeiro poeta (1549)
  • 4 Makore & Aparece
  • Hush little baby

O principal pretexto para evitar estas costas é a aglomeração, porém bem como da proximidade do aeroporto, para tua tranquilidade você poderá ver descontinuado pelo ronco dos motores dos aviões. Praia Bávaro é um clássico da República Dominicana. O seu destino mais famoso, Punta Cana, atrai todo o tipo de públicos, a começar por um grupo de amigos em pesquisa de ritmos caribenhos pra casais em lua-de-mel que procuram um destino mais romântico.

No ano passado, se tornou o destino número um do Caribe de acordo com os viajantes do TripAdvisor. Seus cinco milhões de turistas anuais colocá-tão na moda que já não é o destino paradisíaco e solitário que, quem sabe, procurava, ao raciocinar no Caribe.

A poluição das águas é outro factor a ter em conta pela hora de escolher praia. No Caribe, há lugares costeiros -como em todos os lados – que sofrem uma grande poluição, e as autoridades de saúde recomendam evitar as praias situadas perto à foz de um rio.