O critério é infalível: de frente para o inexplorado, ele reage com surpresa, riso ou rejeição. E isso foi, propriamente, o que ocorreu esta semana, quando se viralizaron as fotos do filho de Alberto Fernández, Estanislau. As imagens, em que posa moldado e com roupas extravagantes, se replicaron até o cansaço com piadas, agressões e até inusitados análise pseudopsicológicos. No entanto, pouco se conversou a respeito os universos que habita esse jovem de vinte e quatro anos, que se define a si mesmo como cosplayer, crossplayer e drag queen.
Conhecido na noite portenha com o nome de Dyhzy, amante do anime japonês, ilustrador, militante gay e, imediatamente bem como, filho do estupendo candidato a presidente pelo kirchnerismo. Poucas horas após ter divulgado a fórmula Fernández Fernández, começaram a circular as primeiras imagens de Estanislau.
O debate acompanhamento girou todo o dia em volta se era trans, gay ou bissexual. Ele preferiu o silêncio e a primeira coisa que fez foi fechar a sua conta de Instagram, entretanto insuficiente depois voltou a abrir. “Tomou conta dele a ocorrência -descreveu a NOTÍCIA de uma pessoa que costuma transpor em boliches-. Se bem que é conhecido, isto foi golpe, em massa e houve comentários muito esquisito”.
O correto é que ser cosplayer ou drag queen não define de forma nenhuma identidade sexual. Trata-Se de expressões artísticas de nicho, que têm seus próprios códigos estéticos e que, pro enorme público, são capazes de ser um tanto desconcertante.
Essas “loucuras” são a extenso paixão de Estanislau, que começou a percorrer esses universos, em 2015, de forma gradual. Ao princípio, só lhe descorou a seus íntimos ser um cosplayer (interpretar personagens de animação), mas não citou nada sobre ser uma drag queen (interpretar mulheres). Sabia, melhor que ninguém, o dificultoso que pode ser esclarecer para o resto de que tratam estas excêntricas manifestações artísticas.
CV. Estanislau é isto”, comentou pros seus íntimos e Dahzy em tuas múltiplas redes sociais. Toda a tua criação acadêmica e teu serviço giram em torno de sua vasto paixão por animação. Estudou Design de Ilustração na Faculdade de Palermo, onde foi premiado por 2 de seus ensaios: “Por que circunstância mais rejeição que mais se assemelha à realidade?” e “histórias em Quadrinhos, internet quadrinhos e ilustrações em redes sociais do universo de 2014 e 2015”. A organização, além do mais, reconheceu-o por um trabalho fotográfico intitulado “O poder da maquiagem”. No blog, além disso, ele se define como um artista indie” e artista digital.
- 15 Coleções Rodolfo Lenz, Raúl Amunátegui e Alamiro de Ávila
- Editora: Harry Ledger
- E o Goya é pra … ELLE
- 10 Como maquiagem para os olhos passo a passo – Sombra de olhos media
- Sally Beauty Supply
- dois O início do teatro grego, em Atenas, suas fontes e sua intervenção na Helade
- Idéias Decisivas: 650 reflexões fotográficas
- Composição: estas são as tendências da temporada
Aproveite ao máximo as plataformas pra expor sua capacidade pro desenho, com uma estética baseada no mangá e anime. Um dos protagonistas mais recorrentes em tuas publicações é o de Harley Quinn do famoso vídeo “Esquadrão Suicida”, um de seus preferidos.
porém, toda essa informação que poderia acrescentar um agradável currículo, não termina de defini-la. Somente lendo suas fotos pode-se aprender de que forma Estanislau profissionalizou sua paixão. “Eu fiquei como, ‘uau, pará, o que estou olhando?, como essas são mulheres, são homens?, o são meninas trans? Não entendi o fato do estado de são paulo, de vestir-se do outro gênero para construir um protagonista.