Você está visualizando atualmente A Energia Como Correto

A Energia Como Correto

É tão escandaloso que parece mentira, todavia é verdade: atualmente, os navios se permite contaminar o ar 3.500 vezes mais que os automóveis de transporte terrestre. Comparação de todos os fornecedores de assunto de enxofre em combustíveis marítimos versus combustíveis terrestres, (referência: The Danish Ecological Council). Sem sombra de dúvida, a regulação ECA é uma maneira muito capaz de eliminar as emissões de poluentes provenientes do sector marítimo e estabelecer os seus efeitos negativos à saúde pública e ao ecossistema.

Você pode fazer mais coisas. E se precisa fazer, em razão de, em virtude de imensos estudos, estima-se que as emissões dos navios, causando anualmente na Combinação Europeia 50.000 mortes prematuras e de 60.000 milhões de euros em custos de saúde. A grau global, a estimativa oficial mais recente das emissões de poluentes atmosféricos gerados pelo transporte marítimo internacional vêm do Terceiro Estudo de Gases de Efeito Estufa (GEE) da OMI.

  • Cidade em sua mão
  • Termos, condições e formas de pagamento
  • Protocolizar diante o notário público o contrato social
  • 2 Academia 2.Um Programas de grau
  • 2003: Leslie Cheung, ator e cantor chinês

Ademais, as emissões de NOx aumentam a um ritmo menor do que as emissões de CO2, como efeito dos mecanismos de Grau II e Nível III que serão incorporados nos próximos anos, a frota mundial. As emissões de SOx continuam diminuindo até 2050, principalmente devido aos requisitos do Anexo VI da MARPOL a respeito do assunto de enxofre dos combustíveis antes citado. Em resumo, por um lado, é um episódio indiscutível que a indústria do transporte marítimo está significativamente por trás de outros setores no que diz respeito aos seus esforços para a redução da poluição que produz.

Níveis de intensidade das emissões de SOx produzida pelo cruzeiro, em 2017, na União Europeia (fonte: T&E). Note-se a diferença entre a Área de Controle de Emissões pro enxofre (SECA) instituída a partir de 2015, no Canal da Mancha, Mar do Norte e Mar Báltico com o resto das zonas marinhas da Europa.

Níveis de intensidade das emissões de NOx produzida pelo cruzeiro, em 2017, pela União Europeia (fonte: T&E). Em 2021 entrará em funcionamento a Área de Controle de Emissões para o nitrogênio (NECA), no Canal da Mancha, Mar do Norte e Mar Báltico.

Também, precisa combinar-se uma legislação de emissões zero nos cais de toda a Europa. A este respeito, as companhias de navegação que fleten cruzeiros, uma vez que representam o segmento de lazer do sector do transporte marítimo de cara ao público, devem ser considerados corporações pioneiras nas normas concebidas para descarbonizar o setor. A generalização desta tecnologia enfrenta duas problemas principais. Ao mesmo tempo, a tributação provoca uma distorção do mercado.