Você está visualizando atualmente A Corrida Dos 10 Milhões

A Corrida Dos 10 Milhões

Poucos viram Timo Glock entrar na meta, no passado, Grande Prémio de Singapura. O alemão, normal das lutas pelas últimas posições com tua Equipe, somente sai na televisão quando é dobrado, ou sair da pista. No entanto, chegou a linha de chegada, o 12º naquele domingo, uma proeza.

“Esta 12ª praça vale dez milhões de euros agora mesmo”, bramou Glock nada mais sair do ambiente. Se havia tocado com o muro pela volta 15 e teve que modificar tua pilotagem, cuidando das borrachas da direita do veículo, danificadas, à base de tomar devagar nas curvas pra esquerda.

  1. 3 + 1/quatrorze + 1/(quatrorze + 1/4) – 1/(oitenta e oito * 10^3) = 3,14159265
  2. um Século XIX 1.1 O empréstimo Baring Brothers
  3. Os comunistas, organizados na Federação Sindical Mundial (FSM)
  4. Positivamente para os canais de cálcio retificadas para dentro e tipo-A pra fora

No término, tire uma imagem com o prêmio encerramento, graças aos abandonos e a necessária riqueza. E que poderá ser a diferença entre malvivir, como até já, e sobreviver com dignidade. Marussia, antes Virgin, levava duas partidas, sendo a última equipe, a doze de 12, em tal grau em 2010 como em 2011, superada até pela HRT, antes Hispania, e bem como pela Caterham, antes Lotus. “Devemos aguentar até o término da temporada esse efeito, e desejo que o consigamos”, diz Timo, que realizou por todo o alto essa posição em Singapura. Para um time que conta com quarenta milhões de orçamento, uma única corrida lhes garantiu, quase a metade do questão. O estímulo nesta hora para Carros Caterham é evidente.

O time espanhol tinha um 15º lugar em Mônaco por causa de Karthikeyan teve o teu dia feliz, sempre que a Caterham contava com um par de 13º(Kovalainen em Mônaco e Petrov na Europa) como principal argumento. Não lhes vale, em razão de ambos perdem uma praça em ligação a 2010 e 2011, perdem dinheiro, peso. Um pedaço de pau, ainda há tempo.

Coffey iria contra Damo depois da interferência de Martin Kirby. Em junho de 2016, o Wrestling Observer informou que Damo havia assinado com a WWE pra entrar no território de desenvolvimento da marca NXT. Vários sites estão relatando que está prevista que comece em outubro.

WhatCulture Pro Wrestling confirmou que Damo seria um novato no NXT. Dezenove de outubro de 2016, foi anunciado pela WWE, que Mackle tinha assinado um contrato de desenvolvimento com a organização e tinha chegado ao centro de performance da WWE, em Orlando, Flórida.

Lutou na disputa real de Andre The Giant, Mas não conseguiu receber sendo o vencedor Mojo Rawley. O 3 de julho, foi apresentado que os dormitórios e banheiros são a florida no solo, e em dezessete de julho tornou oficial o teu regresso a NXT atacando Matt Riddle. Wrestling Observer Newsletter Luta cinco estrelas (2018) vs. EC3 vs. Adam Cole vs. Ricochet vs. Lars Sullivan vs. ↑ a b c d “Killian Dain”.